SBT

Claudia Leitte realiza sonho de fã no programa "Eliana" deste domingo

Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2017 às 12:09:25

No programa "Eliana" deste domingo (1º), Patricia Abravanel recebe Claudia Leitte para promover uma surpresa a uma grande fã.

Antes disso, a cantora bate um papo com Patricia, canta seu mais novo sucesso "Baldin de Gelo" e ainda convida a apresentadora para dançar com ela.

No palco, Claudia se disfarça como uma editora de moda muito exigente para avaliar as roupas que a fã Mailde vende, mas na verdade a cantora está lá para dar uma ótima notícia: contar que a sacoleira vai poder se casar com o grande amor da sua vida, com quem já vive há 20 anos, e que irá cantar em seu casamento como a fã sempre sonhou. E tem mais: Mailde ainda irá reencontrar sua família que não vê há anos.

No meio do casamento da sacoleira, Patricia Abravanel foi surpreendida com um bolo de aniversário com direito a parabéns, pelo seu aniversário no dia 4 de outubro.

A atração continua no “Cardápio Surpresa” com Helen Ganzarolli. A apresentadora irá provar os pratos exóticos de Carlos Bertolazzi, que acaba levando um troco. O chef encara uma vingança. Lívia Andrade planejou ingredientes bem especiais para ele comer sem saber, provando de seu próprio veneno.

E ainda: o "Rola ou Enrola" com duas novas garotas.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS