RecordTV

Xuxa mata as saudades dos 'baixinhos' no "Legendários" desta sexta

Fotos: Antonio Chahestian/RecordTV
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2017 às 17:12:47

Xuxa Meneghel é a convidada especial do "Legendários" desta sexta-feira (14), na RecordTV.

Ao lado de Marcos Mion, ela se diverte e se emociona com as surpresas da atração. Para começar, ela se encanta com a performance das crianças do quadro "Pequenos Notáveis" e mata a saudade de estar tão próxima dos 'baixinhos'.

Mionzinho, Juju Salimeni e Magrelo levam ao palco três participantes, e Xuxa faz questão de elogiar e bater um papo com cada um deles. Após aplaudir o futebol freestyle de Messias, de 8 anos, e a apresentação da dupla Dudu & Analu, a artista se encanta com Dudu, de 9 anos, uma versão mirim do astro americano Michael Jackson.

Nesse momento, ela revela que enviou presentes ao Rei do Pop quando ele esteve no Brasil. “Eu mandei para ele um balão com doce dentro e uma carta de boas-vindas. Muitas pessoas mandaram muito presentes, mas parece que ele só estourou o meu balão e comeu as coisas que tinham dentro, e só leu o que eu mandei. Achei bonitinho da parte dele ele ter feito isso”, conta Xuxa.

Tem ainda um "Dancing Brasil" à moda do "Legendários", com o elenco mostrando que também manda bem na pista de dança. Ainda em férias do comando do reality show musical da RecordTV, que volta no próximo dia 24, a estrela assiste às coreografias de Mionzinho no ritmo de tango, Gugu no reggaeton, Blade no swing e Magrelo no rock.

No final, Xuxa se emociona com o presente de Marcos Mion feito sob encomenda pelo artista plástico Felipe Cachopa: três quadros confeccionados no palco da atração e que retratam momentos e pessoas importantes na vida dela, como a filha Sasha, a mãe Alda e seu cachorro Dudu. “Sempre digo que minha mãe é meu chão, e Sasha é meu ar”, declara, comovida.

E Mion proporciona "Um Dia Inesquecível" à patinadora Ingrid, de 7 anos. Ele foi até Cuiabá, no Mato Grosso, para conhecer a garotinha que ficou famosa na internet ao mostrar suas manobras radicais sobre rodas. O apresentador vai realizar dois sonhos da garota: levá-la pra patinar no gelo e conhecer Fabíola Silva, brasileira considerada a maior do mundo na modalidade em toda a história dos X-Games.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 22h45.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS