Ação inédita

SBT promove Live de Angelique Boyer com fãs e internautas neste sábado

Atriz está no Brasil à convite da emissora


AngeliqueBoyer-oqueavidameroubou_0f4ed1f3cb7a8ac615e7ecad31a749b14fa862ed.jpeg
Divulgação

Já no Brasil, Angelique Boyer participará de uma ação inédita de interação com fãs e internautas promovida pelo SBT.

A atriz e cantora francesa naturalizada mexicana estará numa Live a partir das 17h deste sábado (15) pelo site da emissora e suas redes oficiais no YouTube, Facebook e Twitter.

Na ocasião, ela responderá às questões enviadas pelos internautas e também por 67 pessoas de seu fá-clube que estarão pessoalmente no auditório do estúdio 2 do CDT da Anhanguera, de onde acontecerá a transmissão, sob comando de Maisa Silva.

Toda a ação será acompanhada da hashtag #AngeliqueNoSBT.

A atriz, que completou 29 anos no último dia 4 de julho, também participará de um bate-papo com jornalistas na manhã de segunda-feira (17), e visitará alguns programas do SBT, como "Domingo Legal", "The Noite", "Programa do Ratinho" e "Eliana".

Angelique Boyer começou a fazer sucesso no Brasil com a novela “Rebelde” (2004), onde interpretou Vick Paz. Mas foi em 2015 que estourou de vez por aqui, quando o SBT escalou "Teresa" (2010) para suas tardes.

Ela ainda protagonizou "Abismo de Paixão" (2012), onde interpretou Elisa, e atualmente pode ser vista na reta final de "O que a vida me roubou" (2013), onde faz Montserrat.

A emissora ainda possui em seu acervo "Tres Veces Ana" (2016), onde Angelique vive as trigêmeas Ana Laura, Ana Lúcia e Ana Letícia. A novela é muito pedida pelos fãs e pode desembarcar em breve na TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado