YouTube

Maurício Meirelles grava clipe com irmãos noruegueses donos do maior viral da história

Humorista é fã de Vegard e Bård Ylvisåker

Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2017 às 15:17:46

O humorista Maurício Meirelles conseguiu uma entrevista com a dupla norueguesa formada pelos irmãos comediantes Vegard e Bård Ylvisåker, cuja sátira “The Fox (What Does the Fox Say?)” alcançou mais de 660 milhões de visualizações no YouTube, sendo considerado o maior viral do mundo.

Fã incondicional dos dois, Meirelles mandou um e-mail para eles informando que iria viajar à Noruega para curtir férias com a esposa e gostaria de aproveitar para realizar o sonho de conhecê-los e gravar uma entrevista.

“Mandei um e-mail despretensioso para os caras. Disse que iria para a Noruega e gostaria de entrevistá-los. Me apresentei e enviei um vídeo com a gravação da entrevista que fiz com o ator Jack Black. Eles gostaram e aceitaram me receber. Nem acreditei. Pensei ‘caramba, vou conhecer minhas referências no humor e os caras que conseguiram o feito de alcançar o maior viral do mundo’”, conta Maurício.

Além de uma série de entrevistas, que será exibida em seu canal do YouTube, o humorista brasileiro também gravou um clipe com os irmãos Ylvis, que contou ainda com a participação de Heloá Holanda, destaque da última edição do “X Factor Brasil”. A música é “Salvation Song”.

“Esse foi um dos projetos mais ousados da minha vida. Gravar um clipe com os meus ídolos do humor foi genial. A ‘Salvation Song’ surgiu para resolver todos os problemas do mundo. Reuni os irmãos Ylvis, a talentosa Heloá Holanda e o cover do Steven Tyler”, explica.

Os vídeos podem ser vistos no canal oficial de Maurício Meirelles.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS