Futuro

Silvio Santos escolhe filhas para assumirem SBT e diz que agora será "apenas" apresentador

Silvio falou sobre decisão durante gravação do "Troféu Imprensa"


silviosantos-trofeuimprensa-div_6291ca8e39aa103984b2ec943f61149537cd3187.jpeg
Divulgação

Durante gravação do "Troféu Imprensa", nesta quinta-feira (6), Silvio Santos falou sobre o futuro do SBT e revelou que escolheu as filhas Daniela Beyruti, 40, e Renata Abravanel, 30, para comandarem a emissora.

Atualmente, a filha número três, como Silvio gosta de classificar, é diretora artística e de programação do SBT. Já a número seis é vice-presidente do Grupo Silvio Santos.

"Coloquei as duas como acionistas. A Daniela tem sensibilidade artística. E a Renata é muito boa administradora, é uma craque", afirmou o empresário e animador. Com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

Em fevereiro, decreto publicado no Diário Oficial autorizou a emissora a fazer "transferências indiretas" de suas concessões em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, modificando seu quadro diretivo. Foi aí que entraram as filhas de Silvio Santos.

Ainda no "Troféu Imprensa", ele disse que agora pretende ser "apenas" apresentador. E brincou: “Sabe quanto ganha o Faustão? Parece que R$ 6 milhões por mês”.

Silvio Santos escolhe filhas para assumirem SBT e diz que agora será \"apenas\" apresentadorAs filhas de Silvio Santos: Cintia, Daniela, Silvia, Patrícia, Rebeca e Renata

Além de Daniela e Renata, todas as outras filhas de Silvio Santos estão envolvidas nas empresas do pai.

Patrícia Abravanel é apresentadora, atualmente no "Máquina da Fama". Rebeca é diretora da Jequiti Cosméticos e vem sendo inserida na emissora, chegando a apresentar o programete "Caldeirão da Sorte" e também o "Roda a Roda". Silvia é diretora de núcleo infantil do canal e apresentadora do "Bom Dia & Cia". E Cintia é mais envolvida com o teatro, participando da área cultural do Grupo Silvio Santos.

Além das filhas, a esposa Íris também trabalha no SBT, como novelista, escrevendo tramas como "Carrossel", "Chiquititas" e "Cúmplices de um Resgate". Agora se dedica a sua próxima produção, "Poliana", com estreia prevista para o final do ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado