Filha de Silvio Santos divulga foto da festa de Dia dos Pais da família

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2015 às 08:14:04

O Dia dos Pais, celebrado em todo o Brasil neste domingo (9), foi comemorado em grande estilo pela família do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

A apresentadora Patrícia Abravanel, quarta filha do dono do Baú, dividiu em suas contas no Instagram e no Twitter, imagens da festa que preparou com as irmãs para o pai de 84 anos.

O domingo da família Abravanel teve bolo, docinho e muitos balões coloridos. No centro da mesa, havia um boneco do Super-Homem com o rosto do apresentador. "E assim começa a comemoração de hoje!!! Nessa família tudo é motivo de festa", escreveu Patrícia na legenda da foto.

Silvio também foi surpreendido por Patrícia em seu tradicional programa de domingo. Durante o "Jogo dos Pontinhos", sua filha número quatro o presenteou no palco. Trazendo uma grande caixa com um laço, ela diz que o presente é algo que só alguém como Silvio poderia usar. Ao abrir, ele surpreende-se com um sapato cravejado de spikes brilhantes.

“Gostei, claro, vou usar. Se servir para mim, semana que vem eu venho com ele. Você gastou uma nota, não?”, brincou Silvio.
 

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS