Notícias

Filha de Silvio Santos divulga foto da festa de Dia dos Pais da família


silviosantos-patriciaabravanel-diadospais09082015.jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O Dia dos Pais, celebrado em todo o Brasil neste domingo (9), foi comemorado em grande estilo pela família do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.

A apresentadora Patrícia Abravanel, quarta filha do dono do Baú, dividiu em suas contas no Instagram e no Twitter, imagens da festa que preparou com as irmãs para o pai de 84 anos.

O domingo da família Abravanel teve bolo, docinho e muitos balões coloridos. No centro da mesa, havia um boneco do Super-Homem com o rosto do apresentador. "E assim começa a comemoração de hoje!!! Nessa família tudo é motivo de festa", escreveu Patrícia na legenda da foto.

Silvio também foi surpreendido por Patrícia em seu tradicional programa de domingo. Durante o "Jogo dos Pontinhos", sua filha número quatro o presenteou no palco. Trazendo uma grande caixa com um laço, ela diz que o presente é algo que só alguém como Silvio poderia usar. Ao abrir, ele surpreende-se com um sapato cravejado de spikes brilhantes.

“Gostei, claro, vou usar. Se servir para mim, semana que vem eu venho com ele. Você gastou uma nota, não?”, brincou Silvio.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado