Processado por doadora de leite, Danilo Gentili não aparece em audiência

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/03/2015 às 08:14:20

Processado em 2013 por uma doadora de leite que se sentiu ofendida com uma piada feita ainda na Band, o humorista Danilo Gentili não compareceu à audiência conciliadora de ambas as partes.

Na tarde da última quarta-feira (04) aconteceu a primeira audiência do processo da enfermeira e doadora de leite materno Michelle Maximino contra o apresentador. O julgamento foi realizado no Fórum de Olinda e não contou com a presença do humorista, que deve prestar depoimento por meio de carta precatória.

Neste primeiro momento, para a sessão foram chamadas a depor a doadora, o vereador do município de Quipapá, cidade onde a enfermeira morava na época, e três colegas do marido de Michelle. Uma nova audiência deverá ser marcada.

Entenda o caso

Danilo fez uma piada com Michele Rafaela Maximino, de 31 anos. Ela é a maior doadora de leite materno do país e ajuda mães que não produzem leite de qualidade.

Na época apresentando o “Agora é Tarde”, da Band, Danilo usou uma foto sem autorização de Michele e fez uma piada: “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala”.

A brincadeira foi continuada por Marcelo Mansfield, que ao ver o momento em que a moça faz a retirada para doar o leite, ele disse que ela não fazia uma “espanhola, e sim uma América Latina inteira”.

Michele não gostou da piada e entrou com um processo na 2ª Vara Cível do Fórum de Olinda, em Pernambuco, onde ela mora. A doadora falou que foi bastante humilhada por causa da brincadeira.

Atualmente, Gentili apresenta o talk-show "The Noite", do SBT.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS