Notícias

Processado por doadora de leite, Danilo Gentili não aparece em audiência


danilogentili29072.jpg
Divulgação

Processado em 2013 por uma doadora de leite que se sentiu ofendida com uma piada feita ainda na Band, o humorista Danilo Gentili não compareceu à audiência conciliadora de ambas as partes.

Na tarde da última quarta-feira (04) aconteceu a primeira audiência do processo da enfermeira e doadora de leite materno Michelle Maximino contra o apresentador. O julgamento foi realizado no Fórum de Olinda e não contou com a presença do humorista, que deve prestar depoimento por meio de carta precatória.

Neste primeiro momento, para a sessão foram chamadas a depor a doadora, o vereador do município de Quipapá, cidade onde a enfermeira morava na época, e três colegas do marido de Michelle. Uma nova audiência deverá ser marcada.

Entenda o caso

Danilo fez uma piada com Michele Rafaela Maximino, de 31 anos. Ela é a maior doadora de leite materno do país e ajuda mães que não produzem leite de qualidade.

Na época apresentando o “Agora é Tarde”, da Band, Danilo usou uma foto sem autorização de Michele e fez uma piada: “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala”.

A brincadeira foi continuada por Marcelo Mansfield, que ao ver o momento em que a moça faz a retirada para doar o leite, ele disse que ela não fazia uma “espanhola, e sim uma América Latina inteira”.

Michele não gostou da piada e entrou com um processo na 2ª Vara Cível do Fórum de Olinda, em Pernambuco, onde ela mora. A doadora falou que foi bastante humilhada por causa da brincadeira.

Atualmente, Gentili apresenta o talk-show "The Noite", do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado