"Salve": Na fuga, Jéssica encontra delegacia e acaba sendo presa; entenda

Sem documentação em dia, Jéssica é presa; Russo salva traficada

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2012 às 10:22:15

Em "Salve Jorge", depois de conseguir fugir com Morena (Nanda Costa) da boate em busca de ajuda, Jéssica (Carolina Dieckmann) se verá em problemas ainda maiores e acabará voltando para o esquema de Lívia (Cláudia Raia).

Tudo começará quando Morena e Jéssica se separarem após saírem do cativeiro. Jéssica terá a ideia de procurar auxílio em uma delegacia. Lá, enfrenta dificuldades para convencer os policiais de sua história, já que a maioria deles tem relações com o tráfico e são comprados pelos chefes das quadrilhas.

Um dos policiais, por sua vez, tentará ajudar Jéssica mas ao consultar o sistema verá que a moça não está em dia com sua documentação e decide detê-la.

Neste meio tempo, Russo (Adriano Garib), já avisado, chegará à delegacia e dirá que a moça é sua sobrinha. Ele pagará a fiança e levará a loira de volta à boate.

Essas cenas deverão ir ao ar nas próximas semanas. "Salve Jorge" é exibida de segunda a sábado, às 21h10.

Mais notícias

"Salve": Wanda encontra ex-namorado e fica balançada; saiba quem é "Salve": Jéssica será assassinada após tentativa de fuga; saiba como será a cena "Salve": Para fugir, Jéssica coloca fogo no apartamento das traficadas
MAIS NOTÍCIAS