Notícias

"Salve": Na fuga, Jéssica encontra delegacia e acaba sendo presa; entenda

Sem documentação em dia, Jéssica é presa; Russo salva traficada


img20121209222551.jpg
Divulgação

Em "Salve Jorge", depois de conseguir fugir com Morena (Nanda Costa) da boate em busca de ajuda, Jéssica (Carolina Dieckmann) se verá em problemas ainda maiores e acabará voltando para o esquema de Lívia (Cláudia Raia).

Tudo começará quando Morena e Jéssica se separarem após saírem do cativeiro. Jéssica terá a ideia de procurar auxílio em uma delegacia. Lá, enfrenta dificuldades para convencer os policiais de sua história, já que a maioria deles tem relações com o tráfico e são comprados pelos chefes das quadrilhas.

Um dos policiais, por sua vez, tentará ajudar Jéssica mas ao consultar o sistema verá que a moça não está em dia com sua documentação e decide detê-la.

Neste meio tempo, Russo (Adriano Garib), já avisado, chegará à delegacia e dirá que a moça é sua sobrinha. Ele pagará a fiança e levará a loira de volta à boate.

Essas cenas deverão ir ao ar nas próximas semanas. "Salve Jorge" é exibida de segunda a sábado, às 21h10.

Mais notícias

"Salve": Wanda encontra ex-namorado e fica balançada; saiba quem é "Salve": Jéssica será assassinada após tentativa de fuga; saiba como será a cena "Salve": Para fugir, Jéssica coloca fogo no apartamento das traficadas

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado