Rodrigo Faro vira Fergie em "O Melhor do Brasil"

Foto: Edu Moraes/Record
Por Redação NT

Publicado em 30/10/2010 às 17:58:35

Em "O Melhor do Brasil" deste sábado (30), Rodrigo Faro prepara mais uma superprodução no “Dança, Gatinho, Dança”. Desta vez, ele se transforma em Fergie, a vocalista do Black Eyes Peas, sempre que sair beijão entre os participantes do "Vai Dar Namoro".

São três músicas e dois visuais diferentes. Para “I Gotta Feeling” e “Boom Boom Pow”, Rodrigo coloca peruca morena, top, minissaia preta e dança ao lado dos bailarinos, também caracterizados como os integrantes da banda.
 
Já em “My Humps”, o apresentador troca o figurino e a cor dos cabelos. De peruca loira, calça justa e salto alto, mostra todo seu rebolado ao lado de quatro bailarinas.

Para as coreografias ficarem impecáveis, Rodrigo Faro assistiu clipes da banda para conhecer melhor os gestos de Fergie e ensaiou um dia todo ao lado da coreógrafa do programa.

No quadro "Troca de Identidade", o ator Marcos Pitombo, o cantor Israel Lucero, a atleta Maurren Maggi e a atriz Daniela Galli terão que adivinhar o que se passa na cabeça das pessoas nas ruas em diferentes situações, além de cumprirem tarefas que são consideradas do sexo oposto no palco.

E ainda: um amor esquecido no passado pode recomeçar no palco do programa, no quadro "Te Quero de Volta".

"O Melhor do Brasil" vai ao ar às 17h, na Record.

 

MAIS NOTÍCIAS