Notícias

Rodrigo Faro vira Fergie em "O Melhor do Brasil"


img20101029195729.jpg
Foto: Edu Moraes/Record

Em "O Melhor do Brasil" deste sábado (30), Rodrigo Faro prepara mais uma superprodução no “Dança, Gatinho, Dança”. Desta vez, ele se transforma em Fergie, a vocalista do Black Eyes Peas, sempre que sair beijão entre os participantes do "Vai Dar Namoro".

São três músicas e dois visuais diferentes. Para “I Gotta Feeling” e “Boom Boom Pow”, Rodrigo coloca peruca morena, top, minissaia preta e dança ao lado dos bailarinos, também caracterizados como os integrantes da banda.
 
Já em “My Humps”, o apresentador troca o figurino e a cor dos cabelos. De peruca loira, calça justa e salto alto, mostra todo seu rebolado ao lado de quatro bailarinas.

Para as coreografias ficarem impecáveis, Rodrigo Faro assistiu clipes da banda para conhecer melhor os gestos de Fergie e ensaiou um dia todo ao lado da coreógrafa do programa.

No quadro "Troca de Identidade", o ator Marcos Pitombo, o cantor Israel Lucero, a atleta Maurren Maggi e a atriz Daniela Galli terão que adivinhar o que se passa na cabeça das pessoas nas ruas em diferentes situações, além de cumprirem tarefas que são consideradas do sexo oposto no palco.

E ainda: um amor esquecido no passado pode recomeçar no palco do programa, no quadro "Te Quero de Volta".

"O Melhor do Brasil" vai ao ar às 17h, na Record.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado