Polêmica no episódio de hoje do "Brazil’s Next Top Model"

Por Redação NT

Publicado em 15/10/2009 às 15:06:05

No episódio desta quinta (15) do Brazil’s Next Top Model, as garotas terão que encarar mais uma vez um desafio num dos quesitos em que foram mais criticadas: a passarela. Desta vez, elas irão aprender como valorizar a roupa de acordo com o briefing do cliente. E a prova se torna ainda mais complicada quando Namie avisa que elas terão que fazer um desfile cênico, repleto de marcações e com biquíni. Durante o ensaio, uma das meninas passa mal e suas concorrentes começam a achar que tudo não passou de insinuação para fugir do desafio. A garota que vencer a prova ganhará um vale compras de uma famosa grife de sapatos e um jantar em um restaurante badalado. Nos dois lugares ela estará acompanhada, mas só vai saber quem é sua companhia quando chegar lá.

 
O ensaio da semana será inusitado, as candidatas vão simular fotos para uma campanha de calçados e irão fotografar em uma estrutura nada convencional: um cubo. Dentro do objeto as participantes terão que mostrar bastante versatilidade para inovar nas poses e ressaltar o sapato na foto. E ainda, as diferenças de comportamento entre as concorrentes não para de gerar conflitos e a casa fica dividida em dois grupos. E a polêmica se espalha entre as concorrentes quando outra menina também se declara homossexual.


Brazil’s Next Top Model é um formato America’s Next Top Model, que é produzido por 10x10 Entertainment e Bankable Productions. Tyra Banks, Ken Mok e Daniel Soiseth são seus produtores executivos. O mote da série foi criado por Tyra Banks e desenvolvido por Mok and Kenya Barris. ANTM é licenciada em mais de 100 países. AMERICA’S NEXT TOP MODEL e o fomato America’s Next Top Model são comercializados internacionalmente pela CBS Paramount International Television.


O Brazil’s Next Top Model vai ao ar a partir das 21h, no Sony Entertainment Television.

MAIS NOTÍCIAS