Notícias

Polêmica no episódio de hoje do "Brazil’s Next Top Model"


No episódio desta quinta (15) do Brazil’s Next Top Model, as garotas terão que encarar mais uma vez um desafio num dos quesitos em que foram mais criticadas: a passarela. Desta vez, elas irão aprender como valorizar a roupa de acordo com o briefing do cliente. E a prova se torna ainda mais complicada quando Namie avisa que elas terão que fazer um desfile cênico, repleto de marcações e com biquíni. Durante o ensaio, uma das meninas passa mal e suas concorrentes começam a achar que tudo não passou de insinuação para fugir do desafio. A garota que vencer a prova ganhará um vale compras de uma famosa grife de sapatos e um jantar em um restaurante badalado. Nos dois lugares ela estará acompanhada, mas só vai saber quem é sua companhia quando chegar lá.

 
O ensaio da semana será inusitado, as candidatas vão simular fotos para uma campanha de calçados e irão fotografar em uma estrutura nada convencional: um cubo. Dentro do objeto as participantes terão que mostrar bastante versatilidade para inovar nas poses e ressaltar o sapato na foto. E ainda, as diferenças de comportamento entre as concorrentes não para de gerar conflitos e a casa fica dividida em dois grupos. E a polêmica se espalha entre as concorrentes quando outra menina também se declara homossexual.


Brazil’s Next Top Model é um formato America’s Next Top Model, que é produzido por 10x10 Entertainment e Bankable Productions. Tyra Banks, Ken Mok e Daniel Soiseth são seus produtores executivos. O mote da série foi criado por Tyra Banks e desenvolvido por Mok and Kenya Barris. ANTM é licenciada em mais de 100 países. AMERICA’S NEXT TOP MODEL e o fomato America’s Next Top Model são comercializados internacionalmente pela CBS Paramount International Television.


O Brazil’s Next Top Model vai ao ar a partir das 21h, no Sony Entertainment Television.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado