Drogas

Fernanda Torres confessa que usou drogas por muitos anos

Fernanda Torres confessa que usou drogas por muitos anos

Por Redação NT

Publicado em 22/09/2009 às 19:57:58

Estrela do filme "Os Normais 2" ao lado de Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres voltou aos holofotes de forma bastante polêmica em uma entrevista à revista "Istoé". A atriz fez revelações surpreendentes sobre sua vida particular.
Fernanda disse à revista que usou drogas durante anos de sua vida e que iniciou com a maconha. Ela revela ter ido até ao "pó". A atriz também classificou a cocaína como "o pior demônio". O vício que marcou uma etapa de sua vida ficou para trás. A morena garante que não usa mais drogas: "Parei. Faz um bom tempo. Acho que me bateu mais foi a saúde. Quando se é novo, queremos experimentar, morrer. Quando olho para trás, penso: ‘Nossa, eu corri tantos riscos de morte na minha juventude’”.


Embora tivesse colocado em xeque anos de sua vida, devido ao alto risco que o uso de drogas proporciona, Fernanda garante que nunca subiu uma favela para comprar cocaína. Ela foi ainda mais longe e revelou que seus pais conheciam seu vício mas a proibiam de usar os intorpecentes dentro de casa: "..Mas não se falava sobre isso, não se tocava no assunto. Eles eram uma espécie de freio mental.” disse a atriz.

 Em tempo

 

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas, estreou do dia 28 de agosto e já foi visto por mais de um milhão de espectadores. A nova aventura do casal mais normal do mundo, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), registrou a segunda maior abertura (em renda) do cinema nacional, ficando atrás apenas de Se Eu Fosse Você 2.
 

MAIS NOTÍCIAS