Drogas

Fernanda Torres confessa que usou drogas por muitos anos

Fernanda Torres confessa que usou drogas por muitos anos


Estrela do filme "Os Normais 2" ao lado de Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres voltou aos holofotes de forma bastante polêmica em uma entrevista à revista "Istoé". A atriz fez revelações surpreendentes sobre sua vida particular.
Fernanda disse à revista que usou drogas durante anos de sua vida e que iniciou com a maconha. Ela revela ter ido até ao "pó". A atriz também classificou a cocaína como "o pior demônio". O vício que marcou uma etapa de sua vida ficou para trás. A morena garante que não usa mais drogas: "Parei. Faz um bom tempo. Acho que me bateu mais foi a saúde. Quando se é novo, queremos experimentar, morrer. Quando olho para trás, penso: ‘Nossa, eu corri tantos riscos de morte na minha juventude’”.


Embora tivesse colocado em xeque anos de sua vida, devido ao alto risco que o uso de drogas proporciona, Fernanda garante que nunca subiu uma favela para comprar cocaína. Ela foi ainda mais longe e revelou que seus pais conheciam seu vício mas a proibiam de usar os intorpecentes dentro de casa: "..Mas não se falava sobre isso, não se tocava no assunto. Eles eram uma espécie de freio mental.” disse a atriz.

 Em tempo

 

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas, estreou do dia 28 de agosto e já foi visto por mais de um milhão de espectadores. A nova aventura do casal mais normal do mundo, Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), registrou a segunda maior abertura (em renda) do cinema nacional, ficando atrás apenas de Se Eu Fosse Você 2.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado