Jackeline Petkovic recebe alta de hospital em SP

Por Redação NT

Publicado em 31/08/2009 às 22:35:57

A apresentadora Jackeline Petkovic recebeu alta do Hospital das Clínicas, em SP, no início da tarde do último sábado (29). A moça de 29 anos foi internada na terça-feira (25) depois de sofrer um grave acidente no Rodoanel Mário Covas, na altura do KM 19.


 

Divulgação


O engenheiro Guilherme Jorge Petkovic, pai de Jackie, tranquilizou a todos dizendo que sua filha está bem e muito feliz com o seu nenê de 1 ano e 11 meses, que também estava no carro durante o acidente, mas que nada sofreu.







Jackeline Petkovic saiu do hospital sem nenhum tipo de lesão grave. Porém, em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Record, nesta segunda (31), a apresentadora disse que está com um hematoma do lado esquerda da cabeça, além dos braços machucados. A loira também deu entrevista ao Programa do Ratinho no fim da tarde do mesmo dia.


Em nota oficial, a família agradeceu ao carinho dos telespectadores e adiantou que Jackie está lendo pessoalmente todos os e-mails que recebeu durante o período.


Entenda


A apresentadora Jackeline Petkovic, 29 anos, sofreu um grave acidente na manhã de terça-feira (25). Ela levava o filho de 1 ano quando o carro colidiu com uma carreta na altura do KM 19 do Rodoanel Mário Covas, em São Paulo. A criança nada sofreu.


Após a batida, o carro de Jackeline teria se desgovernado e atingido outros dois veículos.
 

MAIS NOTÍCIAS