Notícias

Jackeline Petkovic recebe alta de hospital em SP


A apresentadora Jackeline Petkovic recebeu alta do Hospital das Clínicas, em SP, no início da tarde do último sábado (29). A moça de 29 anos foi internada na terça-feira (25) depois de sofrer um grave acidente no Rodoanel Mário Covas, na altura do KM 19.


 


Divulgação

 


O engenheiro Guilherme Jorge Petkovic, pai de Jackie, tranquilizou a todos dizendo que sua filha está bem e muito feliz com o seu nenê de 1 ano e 11 meses, que também estava no carro durante o acidente, mas que nada sofreu.



  Jackeline Petkovic sofre grave acidente de carro em SP


  Jackeline Petkovic já se encontra consciente em hospital de SP



Jackeline Petkovic saiu do hospital sem nenhum tipo de lesão grave. Porém, em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Record, nesta segunda (31), a apresentadora disse que está com um hematoma do lado esquerda da cabeça, além dos braços machucados. A loira também deu entrevista ao Programa do Ratinho no fim da tarde do mesmo dia.


Em nota oficial, a família agradeceu ao carinho dos telespectadores e adiantou que Jackie está lendo pessoalmente todos os e-mails que recebeu durante o período.


Entenda


A apresentadora Jackeline Petkovic, 29 anos, sofreu um grave acidente na manhã de terça-feira (25). Ela levava o filho de 1 ano quando o carro colidiu com uma carreta na altura do KM 19 do Rodoanel Mário Covas, em São Paulo. A criança nada sofreu.


Após a batida, o carro de Jackeline teria se desgovernado e atingido outros dois veículos.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado