Notícias

Datena assume notíciario matutino e Silvia Popovic ganha um jornal de debates

Por Redação NT

Publicado em 19/03/2009 às 13:22:02,
atualizado em 23/09/2022 às 10:46:20


Divulgação/ Band

 

A Band terá duas grandes novidades em sua programação na próxima semana. Dono de uma das maiores audiências da Band com o vespertino Brasil Urgente, José Luiz Datena foi escalado para ocupar horário nas manhãs da emissora. A partir da próxima segunda-feira, Datena pula cedo da cama para comandar das 7h40 às 8h10 o São Paulo Acontece, noticiário voltado para a prestação de serviço.


A segunda novidade é o retorno de Silvia Popovic. Foi na Band que a jornalista viveu os momentos marcantes de sua carreira. Primeiro no comando do Canal Livre, de 86 a 89, depois apresentando o programa Silvia Poppovic, de 92 a 2001. À frente das duas atrações de sucesso, Silvia tornou-se especialista em conduzir debates e fez história na televisão.

 

Agora, depois de uma parada planejada para dedicar-se à família, ela comemora sua volta à TV  para apresentar na Band um jornal de debates na hora do almoço (13h10 às 14h10). “Eu pude ser mãe e esposa integralmente e isso foi muito bom. Tive a Ana com 44 anos, fui mãe tardia, não faria sentido não viver isso integralmente, então mergulhei de cabeça. Agora a Ana está com oito anos, tem a vidinha dela e eu estou morrendo de vontade de voltar a trabalhar”, revela.


Silvia conta que quando recebeu o convite da emissora, não teve dúvida: “Os convites que eu recebia não tinham a minha cara. Ao mesmo tempo eu sou uma profissional e queria trabalhar, então ficava muito dividida. Mas eu achava que a Band, no fundo, era o lugar que tinha a ver comigo porque eu fui muito feliz na emissora, demos muito certo. Os quase 14 anos que eu trabalhei na Band com programas de comportamento foram enriquecedores”, diz.

 

MAIS NOTÍCIAS