Notícias

Datena assume notíciario matutino e Silvia Popovic ganha um jornal de debates


Por Redação NT

Publicado em 19/03/2009 às 13:22,
atualizado em 23/09/2022 às 10:46


Divulgação/ Band

 

A Band terá duas grandes novidades em sua programação na próxima semana. Dono de uma das maiores audiências da Band com o vespertino Brasil Urgente, José Luiz Datena foi escalado para ocupar horário nas manhãs da emissora. A partir da próxima segunda-feira, Datena pula cedo da cama para comandar das 7h40 às 8h10 o São Paulo Acontece, noticiário voltado para a prestação de serviço.


A segunda novidade é o retorno de Silvia Popovic. Foi na Band que a jornalista viveu os momentos marcantes de sua carreira. Primeiro no comando do Canal Livre, de 86 a 89, depois apresentando o programa Silvia Poppovic, de 92 a 2001. À frente das duas atrações de sucesso, Silvia tornou-se especialista em conduzir debates e fez história na televisão.

 

Agora, depois de uma parada planejada para dedicar-se à família, ela comemora sua volta à TV  para apresentar na Band um jornal de debates na hora do almoço (13h10 às 14h10). “Eu pude ser mãe e esposa integralmente e isso foi muito bom. Tive a Ana com 44 anos, fui mãe tardia, não faria sentido não viver isso integralmente, então mergulhei de cabeça. Agora a Ana está com oito anos, tem a vidinha dela e eu estou morrendo de vontade de voltar a trabalhar”, revela.


Silvia conta que quando recebeu o convite da emissora, não teve dúvida: “Os convites que eu recebia não tinham a minha cara. Ao mesmo tempo eu sou uma profissional e queria trabalhar, então ficava muito dividida. Mas eu achava que a Band, no fundo, era o lugar que tinha a ver comigo porque eu fui muito feliz na emissora, demos muito certo. Os quase 14 anos que eu trabalhei na Band com programas de comportamento foram enriquecedores”, diz.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado