Exclusivo: NaTelinha entrevista a apresentadora Astrid Fontenelle

Por Redação NT

Publicado em 01/03/2009 às 20:59:30

Original do Rio de Janeiro, foi aos 16 anos morar em São Paulo com sua mãe. Formou-se jornalista e hoje tem mais de 20 anos de carreira. Estamos falando de Astrid Fontenelle, que já passou por emissoras como Globo, Gazeta, Manchete, MTV e Band. Foi na MTV que teve maior visibilidade, onde apresentou programas como o Disk MTV, Barraco MTV e Pé na Cozinha.


Seu trabalho chamou a atenção da Band, que a contratou em 1999. Lá, comandou os programas Programaço, Silvia Poppovic - cobrindo a licença maternidade da apresentadora titular - e o Melhor da Tarde, em 2001, onde dividiu a apresentação com Leão Lobo e Aparecida Liberato. Em 2005, deixou o comando da atração e a TV aberta brasileira.


Em 2007 assumiu o comando do programa Happy Hour, do canal pago GNT. Ficou 1 ano na atração. Depois, se afastou da televisão brasileira, algo que intitulou como "licença maternidade para estar 100% ligada no meu filho".


Depois desse breve histórico, confira uma entrevista exclusiva que o NaTelinha realizou com a simpática Astrid Fontenelle:




Astrid Fontenelle: Sinceramente não... Fui pro GNT e fiz um programa sensacional que me deu um retorno maravilhoso. Continuo saindo na rua, indo ao supermercado ou pulando carnaval no chão recebendo muito carinho e simpatia do publico.




AF: Nao sou não... Fiz um evento super pontual que foi a Vila da Copa Philips em 2002. Depois fiz o Amaralina Beach Louge por 2 carnavais....Coisas como disse bem pontuais. Não procuro esse trabalho, fiz porque eram mesmo coisas grandiosas e certas oportunidads eu não deixo passar mesmo!




AF: Na verdade eu tinha entrado no processo de adoção e quera sim estar em SP diponível para isso....




AF: Maravilhoso, o programa era na minha medida... Poucas vezes a gente tem essa sensação na carreira.




AF: Olha, amava trabalhar no carnaval porque podia ver todo mundo, saber de tudo, mas brincar no chão de um bloco é uma senhora experiência, me divirto muuuuito, mas sempre deu pra trabalhar e brncar um pouquinho... Não é meta minha trabalhar no carnaval, senão teria trabalhado esse ano... Mas um dia se me quiserem, volto....




AF: Não...Os canais abertos são obrigados a fazer muitas concessões. A justificativa é que dá audiência e dá mesmo...quem de nós não dá uma desacelerada pra espiar um acidente na rua??? Quem de nós não deu uma paradinha pra ver a triste história da Suzana Vieira sendo contada na TV?? Para, critica, mas tá vendo... Se vive um círculo vicioso e assim será.


Volta e meia aparece alguém querendo conversar comigo pra tentar fazer algo com mais qualidade e que dê audiência...não sei fazer...uma pena...Outro dia me falaram: mas pense bem, porque dá dinheiro...e como dá. Comprei um apartamento em Salvador com os merchans da Band!




AF: Hebe foi de extrema generosidade comigo. Eu tinha acabado de me separar, ela me levou pra casa dela e me "intimou" a trabalhar seguindo a filosofia do "mente vazia, oficina do demônio". Ela foi maravilhosa comigo, minha mãezona!!! Serei eternamente grata!!!




AF: Um dos trabalhos que fiz na Band foi o Programa Silvia Popovic que tinha um pouco esssa pegada....um pouco, eu disse....Não era a mesma coisa. Acho que eu não seria a pessoa pra esse programa...sou muito debochada... (risos).



AF: Trabalhar no segundo semestre. Me dei uma licença maternidade para estar 100% ligada no meu filho.... Mas meu filho precisa de uma mamãe que trabalhe. Leite, fralda, pomadinhas tem seu custo!!!

MAIS NOTÍCIAS