Publicado em 25/02/2019 às 02:05:34
Neste domingo (24), sem um Mestre de cerimônia pela primeira vez na história do "Oscar", a festa deste ano teve início com uma apresentação da banda Queen.
A participação do vocalista Adam Lambert levou os astros e estrelas presentes na plateia do Teatro à loucura. Em seguida, um clipe foi exibido com imagens das produções que concorrem às estatuetas mescladas com demais vencedores da história do Oscar.
Confirmando seu favoritismo, o primeiro prêmio da noite saiu para Regina King, que foi eleita a Melhor Atriz Coadjuvante por “Se a Rua Beale Falasse”. Em depoimento emocionante, a atriz agradeceu o apoio da sua mãe, além de ressaltar a importância das demais colegas que concorriam com ela nesta categoria.
Em seguida, “Free Solo” foi eleito Melhor Documentário. Produzido pela National Geographic, o filme entra em circuito aqui no Brasil agora em Março. Com apenas três indicados, o prêmio de Melhor Cabelo e Maquiagem saiu para “Vice”, filme estrelado por Christian Bale e Amy Adams, o único do longa na premiação.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Silvio Santos Vem Aí
Fenômeno
Será?
Da literatura para o cinema
Sucesso
Sucesso
Premiada no exterior
O Aprendiz
Em 2025
Lista
Será filmado em 2025
Críticas
Vem aí?
Entenda
Johnnas Oliva
Em 2025
Confira
Novidade
Dia do Motociclista
Perda