Publicado em 25/02/2019 às 02:05:34
Neste domingo (24), sem um Mestre de cerimônia pela primeira vez na história do "Oscar", a festa deste ano teve início com uma apresentação da banda Queen.
A participação do vocalista Adam Lambert levou os astros e estrelas presentes na plateia do Teatro à loucura. Em seguida, um clipe foi exibido com imagens das produções que concorrem às estatuetas mescladas com demais vencedores da história do Oscar.
Confirmando seu favoritismo, o primeiro prêmio da noite saiu para Regina King, que foi eleita a Melhor Atriz Coadjuvante por “Se a Rua Beale Falasse”. Em depoimento emocionante, a atriz agradeceu o apoio da sua mãe, além de ressaltar a importância das demais colegas que concorriam com ela nesta categoria.
Em seguida, “Free Solo” foi eleito Melhor Documentário. Produzido pela National Geographic, o filme entra em circuito aqui no Brasil agora em Março. Com apenas três indicados, o prêmio de Melhor Cabelo e Maquiagem saiu para “Vice”, filme estrelado por Christian Bale e Amy Adams, o único do longa na premiação.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Será filmado em 2025
Críticas
Vem aí?
Entenda
Johnnas Oliva
Em 2025
Confira
Novidade
Dia do Motociclista
Perda
Está com 66 anos
Lista
Nesta semana
Dia Mundial do Fusca
Veja como estão hoje
Silvio
Está com 38 anos
Clássico de 1999
Elogios
Vem aí