Anne Rice

Série baseada na obra da escritora Anne Rice começa a sair do papel


Anne Rice
Divulgação

A adaptação de “Vampires Chronicle” para a TV deve ganhar forma em breve depois que um showrunner finalmente foi contratado. A escolhida foi Dee Johnson, produtora de séries de sucesso como “E.R.", “Melrose Place”, “The Good Wife” e “Nashville”.

Com produção executiva de Anne Rice, autora da obra literária, a atração irá focar na vida do vampiro Lestat, personagem vivido por Tom Cruise no filme “Entrevista com o Vampiro”.

Ainda sem data de estreia, a série será lançada nos Estados Unidos pelo canal de streaming Hulu. Crônicas Vampirescas é uma trilogia de terror muito conhecida e que já teve dois dos seus contos adaptados para o cinema.

O primeiro foi “Entrevista com o Vampiro”, lançado em 2004. Além Tom Cruise, o filme reuniu Brad Pitt, Antônio Banderas e Christian Slater no elenco.

Já o segundo foi “A Rainha dos Condenados”, lançado em 2002. “Prince Lestat, último capítulo de “Crônicas Vampirescas”, foi publicado em Outubro de 2014.

No entanto, ainda não se sabe se estaria nos planos de Rice levá-lo também para a telona. Por outro lado, um reboot de “Entrevista com o Vampiro” já está em fase de pré-produção.

Estrelado por Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), o filme será dirigido por Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado