Produtora

Jason Blum pretende reproduzir franquias de sucesso como "Pânico" e "Sexta-feira 13"

Divulgação
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/09/2018 às 22:00:01

A produtora Blumhouse está interessada em adquirir os direitos de clássicos como “Pânico”, “O Corvo”, “Alien” e “Sexta-feira 13”, entre outros.

Se o negócio for concretizado, Jason Blum pretende produzir novas sequências do filme “Pânico”, por exemplo.

Em entrevista à Forbes, o diretor revelou seu desejo e que inclui, ainda, a produção “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”.

"Gostaria de fazer ambos, mas é uma questão de direitos autorais com todos esses filmes. É muito enrolado e muito complicado. É uma coisa dizer que gostaria de fazê-los e é outra totalmente diferente realmente conseguir fazer isso. Mas estou tentando", disse.

Uma das características da Blumhouse é produzir filmes do gênero terror de baixo orçamento faturando milhões em bilheterias.

Por isso, Blum acredita ser capaz de lançar novas sequências destes clássicos. Tudo vai depender da empresa conseguir os direitos autorais, o que não é tarefa fácil.

A franquia “Alien”, por exemplo, pertence à 20th Century Fox. Como a Disney comprou a Fox recentemente, essa negociação deve demorar a acontecer.

Enquanto isso, o próximo filme a ser lançado pela Blumhouse é “Halloween”, que chega às telas de cinema no dia 25 de outubro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS