Publicado em 05/11/2021 às 04:30:00,
atualizado em 05/11/2021 às 09:23:21
Com a chegada de Silvio de Abreu, a HBO Max sinalizou ao mercado que pretende ter em seu casting profissionais renomeados e que fizeram sucesso na Globo. Inclusive, a plataforma quer sair na frente das concorrentes e montar um banco de atores para produzir novelas, minisséries, filmes e séries. Nomes como Antonio Fagundes, Malu Mader e Reynaldo Gianecchini estão no radar.
Conforme apurou o NaTelinha, Silvio de Abreu apresentou como ideia formar um banco de atores para que profissionais que estejam na produção da empresa não possam ser visto com frequência em outros trabalhos.
A estratégia segue o exemplo de Apple TV+ nos Estados Unidos, que tem artistas exclusivos e a Prime Video, que contratou Ingrid Guimarães. Como a HBO Max quer investir em novelas, existe um entendimento de ser boa oportunidade ter estrelas da Globo.
VEJA TAMBÉM
Por conta disso, uma lista foi criada para a empresa começar a negociar, como Antonio Fagundes, Malu Mader e Reynaldo Gianecchini. O comando da HBO Max sabe muito bem que os próprios artistas estão evitando ficar presos em um único lugar com o crescimento do streaming ao redor do mundo.
A plataforma também quer investir em diretores e autores. O NaTelinha já revelou que Silvio de Abreu deseja ter ao seu lado Ricardo Linhares e Isabel de Oliveira. Os nomes de Filipe Miguez e Angela Chaves são bem avaliados pela direção da plataforma.
Diretores é uma situação mais difícil, mas Abreu enxerga com bons olhos ter uma companheira do passado junto com ele: Denise Saraceni. Inclusive, ela teria carta branca para buscar profissionais mais jovem para o streaming.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
MDA 2024
Fim de ciclo
Descontos do ano!
MDA 2024
MDA 2024
MDA 2024
A lista dos vencedores
Prestígio
Bilhões
Novidade
Classe Média
Sucesso
Pioneirismo
Novidade
Recluso
Novidade
Novidade
Custos elevados
Halloween
Guerra