Publicado em 11/04/2019 às 11:34:49
A Walt Disney Company vem falando sobre lançar um serviço por streaming há pelo menos três anos. Depois do sucesso da Netflix, Hulu, Amazon e outros serviços, a Casa do Mickey anunciou que lançaria o seu próprio recheado de produções originais.
Com a grande quantidade que tem de filmes e séries próprios, isso credencia a empresa a ser um concorrente imediato para os outros gigantes do streaming. No entanto, até o momento foram divulgadas poucas informações sobre o Disney +, além de seu próprio nome.
Isso está mudando nesta semana, já que a Disney realiza uma reunião com investidores nesta quinta-feira (11), conforme relatou o The Wall Street Journal. De acordo com o relatório, o lançamento da plataforma ocorrerá em novembro.
Ao contrário de outros serviços por streaming que surgiram ao longo dos anos, o Disney + não terá nada além de seu próprio conteúdo. A biblioteca inteira será composta por filmes de animação da Disney, programas de TV da ABC, "Star Wars", projetos da Marvel Studios, Pixar, etc.
Paralelo a isso, a Disney vem produzindo conteúdo próprio para o streaming, incluindo programas de TV live-action ambientados no universo "Star Wars", um show de "High School Musical", dentre outros longas.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Ação coletiva
Dinheiro
Assinantes, calma!
Finalização do negócio
Campeões de todas as telas
Descontos agressivos
Recorde
Thereza Falcão
Novos ares
De olho
Mudanças
Reflexão
MDA
Mais opções
Em alta
Congresso
Indignação
Plataformas de emissoras
Project Kuiper
Estratégia de mercado