Publicado em 11/04/2019 às 11:34:49
A Walt Disney Company vem falando sobre lançar um serviço por streaming há pelo menos três anos. Depois do sucesso da Netflix, Hulu, Amazon e outros serviços, a Casa do Mickey anunciou que lançaria o seu próprio recheado de produções originais.
Com a grande quantidade que tem de filmes e séries próprios, isso credencia a empresa a ser um concorrente imediato para os outros gigantes do streaming. No entanto, até o momento foram divulgadas poucas informações sobre o Disney +, além de seu próprio nome.
Isso está mudando nesta semana, já que a Disney realiza uma reunião com investidores nesta quinta-feira (11), conforme relatou o The Wall Street Journal. De acordo com o relatório, o lançamento da plataforma ocorrerá em novembro.
Ao contrário de outros serviços por streaming que surgiram ao longo dos anos, o Disney + não terá nada além de seu próprio conteúdo. A biblioteca inteira será composta por filmes de animação da Disney, programas de TV da ABC, "Star Wars", projetos da Marvel Studios, Pixar, etc.
Paralelo a isso, a Disney vem produzindo conteúdo próprio para o streaming, incluindo programas de TV live-action ambientados no universo "Star Wars", um show de "High School Musical", dentre outros longas.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
MDA 2024
Fim de ciclo
Descontos do ano!
MDA 2024
MDA 2024
MDA 2024
A lista dos vencedores
Prestígio
Bilhões
Novidade
Classe Média
Sucesso
Pioneirismo
Novidade
Recluso
Novidade
Novidade
Custos elevados
Halloween
Guerra