À vontade

Gretchen rebate críticas após tomar banho de chuva só de biquíni

Cantora esculachou pessoas que falaram mal dela na web

Gretchen rebate críticas após tomar banho de chuva só de biquíni - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/01/2023 às 19:31:00,
atualizado em 30/01/2023 às 19:31:37

Gretchen usou as redes sociais para rebater as críticas que sofreu por ter tomado banho na chuva de biquíni. A cantora, que está passando suas férias no Pará, havia compartilhado um vídeo no último domingo (29) em que aparece se banhando na água que saía de uma calha. Internautas avisaram a influenciadora digital que a canaleta é um lugar sujo, por ter a possibilidade de ter fezes de animais.

"Infelizmente, as pessoas não sabem curtir a vida, as coisas simples. Estou aqui, na Ilha do Marajó, no hotel, e agora há pouco deu um chuvão e eu fui ali, naquela calha, tomar um banho de chuva. E aí as pessoas ficam escrevendo assim: 'ai, que nojo tomar banho de calha, tem cocô de rato, de pombo", afirmou Gretchen nos stories do Instagram.

"Como vocês podem ver, a calha é limpíssima aqui do hotel. Ali só tem, realmente, água. Então, para vocês que são infelizes, que não curtem a vida, se tivesse cocô de rato, eu estava ali tomando banho de chuva. Mas não tem... então, aproveita a vida ao invés de falar da vida dos outros."

Gretchen

Confira ao vídeo de Gretchen tomando banho:

Veja o desabafo da cantora:

VEJA TAMBÉM

Gretchen posta fotos ousadas nas redes sociais

Gretchen vive postando vídeos rebatendo críticas em relação às suas ações e sobre seu físico, já que não se importa de mostrar sua forma aos 63 anos. Em dezembro, a rainha do rebolado postou uma foto ousada em suas redes sociais que deu o que falar. Na imagem, ela aparece bem à vontade com o marido, Esdras Souza, que surge pegando no bumbum da mulher em cima de uma bancada do banheiro.

No conteúdo, Gretchen aparece com biquíni fio dental sem a parte de cima. Em outra ocasião, a cantora postou foto do bumbum sem filtro e ganhou uma chuva de elogios, mas também muitas críticas.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS