De conchinha

Atores de Pantanal posam agarrados: "Proibido proibir"

José Loreto, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa aparecem juntos em registro deste domingo (7)

José Loreto, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa: intimidade nos bastidores de Pantanal - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/08/2022 às 17:55:00

José Loreto publicou uma foto em rede social neste domingo (7) em que aparece em clima de intimidade com outros atores da novela Pantanal, na Globo. O ator, que dá vida ao peão Tadeu na trama das nove, ficou de conchinha com Alanis Guillen, a Juma, e Jesuíta Barbosa, o Jove – que, inclusive, já viveram um affair nos bastidores, segundo boatos.

“Proibido não amar. E proibido proibir”, escreveu José Loreto na legenda da publicação postada por meio dos stories do Instagram. A imagem é embalada pelos versos da música Um Abraçaço, de Caetano Veloso, que completa 80 anos hoje. Na imagem, Alanis Guillen aparece no meio de uma “conchinha” formada pelos dois colegas da Globo.

Há cerca de quatro meses, Jesuíta Barbosa negou veementemente que estivesse envolvido com Alanis Guillen. "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", contou à revista Quem. A informação de que Jesuíta estaria vivendo um affair com a atriz foi ventilada em 23 de março, uma semana antes da estreia da trama da Globo. Bastante discreto, o ator declarou em entrevista GQ na mesma época que estava em uma "fase bem hétero".

Confira um registro da conchinha entre José Loreto, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa:

VEJA TAMBÉM

 

Jesuíta Barbosa foi clicado com namorado no Rio de Janeiro

Na última sexta-feira (5), Jesuíta Barbosa foi flagrado aos beijos com o namorado em uma praia do Leblon, na Zona Sul do Rio. Nas imagens, o ator aparece dando um mergulho no mar e trocando carícias com o amado. Em uma das fotos, eles conversam de mãos dadas. Em outras, o intérprete de Jove em Pantanal e o rapaz dão um beijo, sob as lentes dos paparazzis.

A identidade do jovem é Cícero Ibeiro, um designer gaúcho que chegou ao Rio para fazer mestrado na área artística. O rapaz ainda é diretor de arte, produtor, fotógrafo, surfista e também costura. A família ainda vive em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde tem uma fábrica de botas. Os dois já haviam aparecido juntos em um vídeo postado por ele nas redes sociais.

Jesuíta havia reatado seu namoro com o fotógrafo Fábio Audi, depois de passar alguns meses longe de seu ex. Eles tiveram um relacionamento de sete anos, até que o ator decidiu romper a relação. Durante os últimos meses, o artista teria se envolvido com Alanis Guillen, a intérprete de Juma Marruá na trama da Globo, seu par romântico, romance nunca confirmado por eles.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS