Ovnis

Yasmin Brunet revela já ter visto disco voador: "Não tem como negar"

Modelo declarou já ter visto extraterrestres algumas vezes

Yasmin Brunet relata experiências com OVNIS - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2022 às 09:29:01

Yasmin Brunet surpreendeu na noite de segunda-feira (27) ao revelar que já se deparou com discos voadores. Questionada por um seguidor, através de sua caixinha de perguntas no Instagram, a modelo confirmou que já e foi além: não foi só uma vez. "Quando você vê um, não tem como negar", escreveu.

"Já vi algumas vezes. [...] Realmente é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu", completou. Sobre seus dons espirituais, ela afirmou que consegue ver e sentir a energia das pessoas. "Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, me enganam", ponderou.

A loira também revelou ser amante de física quântica. "Ela é super ligada em muitos conceitos espirituais que acredito e fazem sentido pra mim. Pra quem quiser tem vários livros para iniciantes. Até porque, é muito complexo", disse.

"Seja gentil", diz Yasmin Brunet

Ainda na caixinha de perguntas, Yasmin falou sobre o melhor mantra da vida. "Seja gentil, pois cada pessoa que você encontra está travando uma grande batalha", orientou.

"Todos nós somos protagonistas da nossa própria história. Esquecemos às vezes que cada pessoa que encontramos é o protagonista da sua própria história e está passando por coisas que a gente nem imagina", encerrou.

Yasmin está solteira desde janeiro, quando anunciou o término do seu casamento com Gabriel Medina.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS