Fez mistério

Anitta revela "semana infernal" e entrega nas mãos de Deus: "Não era pesadelo"

A cantora desabafou com seus seguidores do Twitter

Anitta em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 05/06/2022 às 15:59:00,
atualizado em 05/06/2022 às 16:14:38

Na semana passada, Anitta inaugurou sua estátua de cera no Madame Tussauds, um famoso museu de Nova York, mas parece que a homenagem foi ofuscada por alguns acontecimentos ruins. Na madrugada deste domingo (5), a cantora desabafou em seu perfil no Twitter e revelou que os últimos dias não foram muito bons.

"Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo", escreveu ela na rede social, deixando alguns fãs pensativos sobre o que poderia ter acontecido.

Já nesta manhã, a dona do hit Envolver voltou a falar sobre o assunto. "Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus", declarou ela.

No último sábado (4), a carioca foi criticada por Latino, que rebateu algumas declarações feitas por ela em uma entrevista canal Molusco TV, de Porto Rico. No bate-papo, quando interpelada pelo apresentador Jorge Pabón sobre ter falado que ficou com “metade da indústria” musical, a poderosa confirmou: "Ah, sim é verdade. Mas nunca por interesses profissionais".

Anitta completou: "Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens".

Desafeto confesso de Anitta, Latino disparou: "É o fim dos tempos! Não representa as mulheres dignas do Brasil! Aff!". 

VEJA TAMBÉM

Anitta diz que não aceitará homenagens póstumas: "Volto como alma penada pra assombrar"

Anitta usou o Twitter para deixar um aviso que caberia bem a muitos artistas que só receberam homenagens depois que partiram. A cantora, que ganhou uma estátua de cera no Madame Tussauds, famoso museu de Nova York, concordou com um fã que disse que ela deveria ganhar estátuas do tipo no Rio de Janeiro e em São Paulo e ainda disse mais. "É como eu disse... que a homenagem venha enquanto eu estiver viva porque se esperar eu morrer pra fazer as graças eu volto como alma penada pra assombrar geral", prometeu.

Foi aí que um outro seguidor da carioca se atentou para algo que acontece muito. "E tem que fazer viva mesmo, querem te atacar agora mas quando não tiver mais viva vão fazer estátua e várias outras coisas que poderiam ser feitas enquanto você estava viva", apontou Kauan, que também ganhou uma resposta da morena.

"Pois você acha que eu já não disse pra minha família que é pra barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois que faça com eu vivinha. Porque esse biscoito está desautorizado se for esperar pra quando eu morrer", escreveu Anitta.

Vale lembrar que uma lei federal proíbe que pessoas vivas tenham seus nomes atribuídos a vias públicas.

 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS