Dureza

Juliette expõe áudio de Gil do Vigor sobre Baile da Vogue

Participantes do BBB 21 marcaram presença em festa de gala no Rio de Janeiro

Fenômenos do BBB 21, Juliette e Gil do Vigor foram destaque no Baile da Vogue - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2022 às 16:30:00,
atualizado em 30/04/2022 às 16:45:26

Juliette usou seu perfil em rede social, com mais de 33,7 milhões de seguidores, para expor um áudio de Gil do Vigor sobre o Baile da Vogue, realizado na sexta-feira (29), no Rio de Janeiro. Os ex-BBBs marcaram presença na festa, mas o Rei da Cachorrada relatou dificuldade em escolher o que vestir por não poder repetir roupa.

“Ai amiga, esse negócio de ser rico é muito difícil! Quando a gente é pobre, compra uma roupa e usa o ano todinho. Você compra no natal, no réveillon e no Dia de São João”, iniciou Gil do Vigor no áudio divulgado por Juliette. A campeã do BBB 21 compartilhou a fala do amigo nos stories de seu perfil no Instagram.

No áudio, Gil vai em frente: “Agora, com esse negócio de rico, repetir roupa não pode! Ai amiga, que luta, que agonia! A gente agradece a Deus, glória ao Senhor, porque não pode ser ingrato, mas é babado! Que vida é essa?”.

VEJA TAMBÉM

O desabafo surgiu porque o ex-BBB não conseguia com que roupa iria à festa. “Tem um terno aqui inclusive que é lindo, mas disseram que eu não posso usar, porque já usei uma vez… Gente? Oxe! O negócio tá bonzinho, bonzinho, só usei uma vez.”

O relato fez Juliette cair na risada. A paraibana fez questão de compartilhar com os seguidores a fala do amigo pernambucano. “Eu não vou rir sozinha com o áudio do Gil do Vigor reclamando da roupa de hoje”, escreveu ela, na sequência de stories. Confira:

No Baile da Vogue, Ivete faz revelação sobre Jade e PA

O Baile da Vogue reuniu famosos no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e promoveu alguns encontros especiais. Jade Picon e Paulo André, que não descartam a possibilidade de um relacionamento mais sério, estavam no mesmo evento. O casal que se conheceu no BBB 22 tem uma notável fã: Ivete Sangalo.

A rainha do axé baiano foi a atração principal do evento, que iniciou nessa sexta-feira (29) e seguiu até a madrugada deste sábado (30). Enquanto cantava no palco, Ivete fez questão de chamar a atenção dos ex-BBBs: “A Jade é linda. Eu queria que eles se casassem. Não é gente?”, disparou a famosa.

Logo, o público ficou eufórico ao descobrir que a artista também é “Jadré”, nome que os fãs do ex-BBBs criaram para se referir aos dois.



NaTelinha no Facebook

Acompanhe e comente as notícias da televisão, novelas, famosos, reality e muito mais!

Curtir
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS