Saiu de fininho

Danielle Winits foge de pergunta sobre polêmica do marido com pensão: "Prefiro me abster"

A mulher de André Gonçalves preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto

Danielle Winits e André Gonçalves em clique carnavalesco - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2022 às 16:57:00

Casada com André Gonçalves, Danielle Winits preferiu não dar muitos detalhes sobre a polêmica em que o ator se envolveu no fim do ano passado, quando teve a prisão domiciliar decretada por não pagamento de pensão alimentícia à Valentina, fruto de sua união com a jornalista Cynthia Benini. "Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive", disse, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no Jornal O Globo.

"Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro", completou ela. Em entrevista ao mesmo veículo, em dezembro, o famoso revelou que recusou a ajuda financeira oferecida pela mulher, pois não achava justo que ela se responsabilizasse por um problema dele.

"A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis... Então assim isso aqui (aponta para a casa ao redor), o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em um real para me ajudar, não aceito. Ela tem as questões dela, eu tenho as minhas", disse ele, tecendo elogios para a esposa.

"A Dani é minha parceira, coração gigante, não tenho nem o que falar. É um presente. Não só para mim: a Dani tem relação com a Valentina."

VEJA TAMBÉM

Com prisão domiciliar decretada, André Gonçalves curtiu réveillon em Angra com Danielle Winits

André Gonçalves curte o início de 2022 em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado da esposa Danielle Winits. Com prisão domiciliar decretada por dívida da pensão alimentícia das filhas, frutos dos relacionamentos com Cynthia Benini e Tereza Seiblitz, o ator aparece aproveitando a chegada do ano-novo, aparentemente sem tornozeleira eletrônica ou maiores preocupações.

No Instagram, Danielle Winits postou fotos e vídeos ao lado de André Gonçalves. A viagem conta ainda com a presença dos dois filhos da atriz, de relacionamentos anteriores. O casal está hospedado em um condomínio de luxo. Entre os registros, eles celebram o aniversário da amiga Rita Guedes em um iate. O Réveillon foi em Costa Verde.

Em novembro, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina decretou a prisão domiciliar do artista por conta do não pagamento de pensão à filha Valentina, de 18 anos. A dívida ultrapassa os R$ 350 mil, já que o valor mensal estipulado era de R$ 4,5 mil. Segundo André, ele não pode cumprir a obrigação por estar desempregado. Em entrevista ao jornal O Globo, em dezembro, ele ainda afirmou que aguardava a chegada da tornozeleira eletrônica.

A defesa de Cynthia Benini, mãe de Valentina, contesta a afirmação: “O desemprego formal, por si, não exime o responsável do pagamento dos alimentos aos filhos. No caso em comento, o desemprego alegado expressa, apenas, parte da verdade dos fatos”. Manuela, de 23 anos, filha de Tereza Seiblitz, também cobra do pai na Justiça os valores devidos.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS