Entrevista

Ex-BBB Ivy gastou cerca de R$ 80 mil com lipo e teve crise de ansiedade no pós-operatório

Ao NaTelinha, ela conta que cirurgia era um desejo antigo e que sofreu com dores pelo corpo nos primeiros dias

A ex-BBB Ivy Moraes teve crise de ansiedade após cirurgia de lipoescultura
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 09/03/2022 às 07:27:00

A ex-BBB Ivy Moraes gastou cerca de R$ 80 mil na lipoescultura realizada em várias partes do corpo, que inclui culote, braços, papada e bumbum. Ao NaTelinha, ela admitiu que o pós-operatório não foi fácil e sofreu bastante nos primeiros dias.

"Estou no processo de recuperação, não é fácil, sinto dores, incômodo, estou inchada, são muitos medicamentos. É algo que a pessoa deve repensar muito se deve ou não fazer. Neste período de pós-operatório desenvolvi até crise de ansiedade porque fiquei muito tempo parada, era muita preocupação, medo, insegurança", revelou.

Ela explica que aos poucos está controlando as crises de ansiedade e que o próprio médico prescreveu remédio antidepressivo para isso, mas que ela optou por não tomar no momento.

"Graças a Deus estou controlando melhor com a minha cabeça, apoio da minha família e amigos, mas é algo que não é brincadeira. Não é uma cirurgia que você faz  como se fosse fazer uma unha no salão, é uma coisa que você deve repensar muito se deve ou não fazer".

VEJA TAMBÉM

Ivy diz que lipo era um dos seus maiores sonhos

Apesar de todas as dificuldades do pós-operatório, ela não demonstra arrependimento pois garante que foi uma cirurgia muito bem pensada e planejada.

"Sempre foi um dos meus maiores sonhos da vida fazer lipoescultura, principalmente depois que tive meu filho Luis Miguel. Sempre fui magrinha e com e a cintura fininha, mas depois que tive ele, começou uma barriguinha que é natural pós-gestação que me incomodava em alguns momentos. Mas o principal, que mais me incomodava mesmo e que era muito difícil de tirar era o culote, é uma coisa e família", explica.

"Estou muito feliz que tive coragem de realizar esse sonho, de enfrentar esse medo. Feliz porque Deus abençoou e deu tudo certo na minha cirurgia. Agora é esperar o resultado, demora em média três meses, mas já dá para ver alguma coisa e já estou amando. Estou feliz e grata".

A princípio, a ideia era fazer a lipo para retirar o culote e também a barriga, mas ela acabou aproveitando para fazer outras partes do corpo. "Foi algo que pensei durante muitos anos porque eu tinha muito medo de fazer a cirurgia, sou uma pessoa que amo comer, fui engordando um pouquinho mais no braço, aí quando decidi, conversei com meu cirurgião e aproveitamos e fazemos a lipo de papada, lipar braço, lateral das costas, cintura com culote e barriga", conta.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS