Publicado em 30/12/2021 às 21:10:59,
atualizado em 30/12/2021 às 21:56:09
Nem todos os famosos desfrutarão das festas de réveillon em praias paradisíacas, como em Fernando de Noronha e em Pipa (RN), principais destinos dos artistas nesta época. Isso porquê muitos deles testaram positivo para Covid-19 e vão celebrar a chegada do ano novo isolados em casa. Como é o caso da influenciadora Flávia Pavanelli, de 23 anos, que revelou nesta quinta-feira (30) ter cancelado uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, após diagnóstico positivo da doença.
“Alguns dias atrás eu ia viajar e acabei testando positivo para Covid, eu estava completamente sem sintoma”, explicou a atriz de As Aventuras de Poliana, que apenas descobriu o diagnóstico porque precisava do teste para entrar em outro país.
“Eles pedem um teste de 24 horas e eu testei positivo, isso alguns dias depois do Natal. Sigo aqui isolada, não fui viajar, obviamente. Fiquei preocupada com a minha família, porque tive contato no Natal e tudo mais, mas como eu acho que eu já tô mais para o final, graças a Deus eu acabei não transmitindo para ninguém”, revela.
VEJA TAMBÉM
Segundo Flávia, todos os seus familiares fizeram o teste e o resultado foi negativo. Além dela, seus pais também optaram por não viajar. “Eu tenho certeza que fui assintomática por causa da vacina, não perdi olfato, não perdi paladar, eu só descobri mesmo porque eu precisava fazer esse teste para viajar”, contou aos seus mais de 18 milhões de seguidores.
“Então tomem esse cuidado, principalmente agora no final de ano. Fica aqui o meu alerta. Eu vou dando notícias, tá?”, concluiu mostrando que ia passar a virada de ano deitada na cama assistindo série.
Quem também testou positivo para covid-19 e vai passar o réveillon em casa é a modelo Nicole Bahls, de 36 anos. Diferente de Flávia, a ex-panicat precisou ser medicada e admite estar com dores no corpo. “Vou passar o réveillon em casa, mas está tudo bem graças a Deus, eu tô viva”, destacou.
Nicole acabou se confundindo com os sintomas da doença e foi celebrar o Natal gripada com a família. Nesta quinta, ela confessou que contaminou seis primos “sem saber” e disse que só atinou que podia ser Covid após perder o olfato e o paladar. “Acabei fazendo o teste de Covid porque eu não estava sentindo nem gosto, nem cheiro e aí deu positivo. Agora vou passar o réveillon isolada, acompanhando as festas de vocês”, postou.
A modelo disse que o fato de ter tomado duas doses da vacina contra covid-19 amenizou os sintomas. “Eu tomei duas vacinas então os sintomas estão bem menores, do que os das pessoas diagnosticadas antes, então vou tomar minhas coisinhas, vou tomar um solzinho”, revelou Nicole que ainda contou que estava se arrumando.
“Enquanto o sol não vem eu vou me aprumar, arrumar, secar o cabelo para ver se eu animo, porque dor no corpo é um trem tão ruim, que dá vontade de ficar só na cama, mas eu não vou me render não pra ver se eu melhoro logo”, disse.
A apresentadora Maísa Silva, de 19 anos, cancelou viagem para Japaratinga, cidade litorânea de Alagoas, após ter sido diagnosticada com a doença. Na última terça (28), ela contou que seu pai testou positivo para Covid e, que após alguns resultados negativos, ela e sua mãe também foram diagnosticadas.
“Inclusive, ontem [27 de dezembro], eu e minha mãe testamos positivo, o que já poderia acontecer, por isso que a gente já tava em casa, fazendo testes, mas ontem, os nossos testes deram positivo", postou.
"Meu pai está ótimo. Todos com sintomas leves e bem cuidados", continuou.
Quem também deve passar a data em casa é o cantor Caetano Veloso e sua esposa Paula Lavigne. Há quatro dias, ele contou nas redes sociais que os dois testaram positivo para a doença.
“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste”, afirmou e ainda orientou a população a vacinar com as três doses.
“A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, ressaltou.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva
Polêmica
Mostraram demais
Aos 74 anos
É treta!
Estilos opostos
10 anos depois
Fake news
Há 20 anos