Quebradeira

Vídeo: Fãs derrubam grade e invadem hotel da Farofa da Gkay

Admiradores de famosos quebraram proteção e adentraram espaço

Vídeo: Fãs derrubam grade e invadem hotel da Farofa da Gkay - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2021 às 20:13:18

Na tarde desta segunda-feira (6), fãs derrubaram a grade do Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), local onde convidados para a Farofa da Gkay estão hospedados. No local também acontecem os eventos relacionados ao festival, como Pool Party e a festa oficial, em que conta com muitos famosos e influenciadores digitais. Em vídeos postados por influencers, fãs sacodem a grade tentando adentrar no hotel. Em um parte da gravação, a proteção cai e pessoas pulam o muro do local.

"Derrubaram a grade. Gente do céu, arrombaram o portão, meu Deus, olha isso", disse a influenciadora digital Belle Kaffar ao registrar o momento do ocorrido. A Farofa da Gkay tem dado o que falar nas últimas horas.

Assista:

O primeiro dia do mega evento da influenciadora e humorista Gessica Kayane agitou Fortaleza e reuniu um grande elenco de influenciadores que bombam no Instagram, além de muitas celebridades nesse domingo (5).

A festança acontece no Marina Park Hotel, em Fortaleza, tem duração de três dias e, na primeira noite, DJ Alok e Pedro Sampaio foram as principais atrações. Deolane Bezerra, que virou meme recentemente ao atacar de DJ, teve a oportunidade de ficar ao lado de Alok no palco e ter uma "aula" com ele.

VEJA TAMBÉM

Pegação, chuva de influencers e "aula" de Deolane com Alok: O que rolou na Farofa da Gkay

O clima entre os convidados é de muita pegação e já teve muita gente dando beijos na boca no primeiro dia. Viih Tube foi flagrada beijando Lipe Ribeiro e também o influenciador Isaias. Kéfera Buchmann também curtiu a festa trocando beijos com o influencer Vittor Fernando e depois em Pablo Salles. A pegação não parou por aí: Matheus Mazzafera deu um beijão no influenciador Yarley, que fez questão de registrar tudo pelo celular e postou no feed do seu Instagram. Thomas Santana beijou Álvaro. Vittor Fernando, que beijou Kéfera, também foi flagrado agarradinho com Lucas Guedez.

 

"Aqui não tem artista, não tem divisão, não tem p. nenhuma. Aqui é tudo junto e misturado e todo mundo se pegando, sabe por que? Porque 10 é pouco", disparou Gkay.

Entre os famosos presentes estavam Nicole Bahls, Valesca Popozuda, Gil do Vigor, Rafaella, irmã de Neymar, Sarah Andrade, Camilla de Lucas, Pequena Lo, Bianca Andrade e Fred, Sol Almeida, Livian Aragão, Lucas Selfie, Yudi Tamashiro, Tiago Abravanel e muito mais.



Vote nos Melhores do Ano NaTelinha 2021

Está no ar uma das premiações mais tradicionais e respeitadas do meio, em sua 12ª edição. Confira as 20 categorias e eleja os melhores agora mesmo!

VOTE
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS