Posicionamento

Família de Marília Mendonça comenta sobre lei com nome da cantora

Equipe de comunicação enviou comunicado

Família de Marília Mendonça se pronuncia sobre lei - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2021 às 18:50:26

Nesta quarta-feira (1º), a família de Marília Mendonça comentou, por meio de um comunicado, sobre a nova lei que o nome da cantora. A aprovação foi feita por unanimidade pela Comissão de Infraestrutura (CI), com a obrigatoriedade da sinalização em torres de energia elétrica.

Após serem questionados pelo jornal Extra, os familiares se pronunciaram por meio de um comunicado, destacando a importância desse projeto. "Eles estão sabendo, sim (da aprovação da lei). Acham que se esta atitude servir para evitar que vidas se percam, como aconteceu no acidente em que cinco pessoas morreram, acham muito válido", disse o texto.

A PL 4.009/2021, foi criada pelo senador Telmário Mota (Pros-RR), e levará o nome da artista, já que a intensão é estabelecer critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica, visa evitar novas tragédias parecidas com a ocorrida com a sertaneja. O projeto já recebeu parecer favorável da senadora Kátia Abreu (PP-TO) e, se não houver recurso para votação em Plenário, o texto seguirá para a Câmara dos Deputados.

VEJA TAMBÉM

Téo José dedica narração da Libertadores à Marília Mendonça

O narrador encerrou a transmissão da final da Libertadores, no último sábado (27) fazendo uma homenagem à Marília Mendonça.

"Particularmente meu trabalho, hoje, é dedicado a uma conterrânea 'monstra', que tenho certeza que mandou a energia dela lá de cima. É para você que dedico o meu trabalho hoje, Marília Mendonça. Saudades eternas", disse, momentos antes de concluir a transmissão.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS