Publicado em 13/11/2021 às 19:25:00
O médico legista Pedro Coelho adiantou um laudo prévio do Instituto Médico Legal (IML) neste sábado (13) sobre a morte de Marília Mendonça (1995-2021). Trata-se de politraumatismo craniano, quando existe múltiplas lesões em órgãos vitais.
De acordo com o profissional numa entrevista concedida ao jornal Extra, as múltiplas lesões em órgãos vitais causaram a morte praticamente instantâneo da cantora. Ele solicitou análises cardíacas e neurológicas, ainda, de Geraldo Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente piloto e copiloto da aeronave que caiu em Caratinga, Minas Gerais.
"É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou o copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito. Todo tipo de detalhe precisa ser analisado", apontou ele.
Segundo ele, ainda, não indício de descarga elétrica, uma das hipóteses indicadas pela polícia para justificar a queda. No local, ainda um cabo de uma torre da empresa de energia, a Cemig. "Normalmente em casos de choque há queimaduras e não havia esse tipo de lesão", acrescentou.
VEJA TAMBÉM
A cantora morreu aos 26 anos de idade, em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida. Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto.
A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, decolou de Goiânia com destino a Minas Gerais e caiu perto de uma cachoeira na região. Uma live do Facebook do Super Canal mostrou que os bombeiros estavam no local trabalhando no resgate. O acidente ocorreu por volta de 15h30 e os dois últimos corpos foram resgatados por volta de 18h45.
Ela deixa um filho Leo, de 1 ano e 11 meses, fruto da relação com o cantor Murilo Huff, de quem havia se separado recentemente. Há duas semanas, Marília lançou o clipe da música "Esqueça-me Se For Capaz", com a dupla Maiara e Maraísa, que fazia parte do projeto Patroas.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Casalzão
De novo
Se jogou
Improcedente
Onde tudo começou
Urgente
Lenda
Interpreta Beatriz
Rica
Romeu e Julieta
Desconcertada
Família
Trauma
Treta
Aos 68 anos
No foco
Controverso
Desafio
Comprometido
Pombinhos