Homenagem

Virgínia Fonseca viaja ao exterior para realizar último desejo do pai

Influenciadora viajou até Portugal

Virgínia e Mário Serrão - Foto: Montagem/Rprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2021 às 16:09:35,
atualizado em 27/09/2021 às 16:18:15

Nesta segunda-feira (27), Virgínia Fonseca viajou para o exterior para realizar o último desejo do pai, Mário Serrão, que faleceu aos 72 anos. A influenciadora foi em companhia do marido, o cantor Zé Felipe, onde levou as cinzas para serem jogadas no Rio Tejo, em Portugal.

Por meio do Instagram, a famosa já tinha explicado o último desejo do pai, destacando que ele sempre deixou claro que preferia ter o corpo cremado, não enterrado, e ter as suas cinzas deixadas em sua terra natal.

O momento exato de jogar as cinzas não foi divulgado pela influencer, que só compartilhou um registro onde ela aparece em frente ao rio, legendando apenas com a data de hoje e dois emojis.

VEJA TAMBÉM

Virgínia Fonseca lamenta morte do pai

O pai da influenciadora digital morreu e ela anunciou no último dia 19, em suas redes sociais. A esposa do cantor Zé Felipe foi à internet para lamentar a perda e também para se dizer entristecida pelos ataques que sofreu na web porque promoveu uma festa nos últimos dias.

"É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai", escreveu a influencer. Ela comentou ainda que vem sofrendo demais pela perda. "Está doendo muito. Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo, e eu estou sem chão", completou nos stories de seu perfil.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS