Sonho pra trás

Susana Werner relembra abandono de carreira para viver sonho do marido: "Meu plano de previdência"

Ex-atriz relembra que pagou seu próprio casamento

Susana Werner abandonou carreira por marido - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2021 às 09:28:34,
atualizado em 29/07/2021 às 09:46:55

Casada há 19 anos com o ex-jogador Júlio César, Susana Werner relembrou no podcast Parolar que abandonou sua carreira como atriz e contratos na Globo para viver o sonho do marido. "A gente brinca pra caramba, fala que o Júlio é o meu plano de previdência, que deu certo", disse ela no bate-papo.

Quando Susana o Brasil, há quase duas décadas, estava em alta após ter estrelado Malhação e apresentando programas no SporTV. "Imagina se eu tivesse me colocado para baixo porque eu deixei de ser a Susana Werner quando eu conheci o Júlio para viver o sonho dele de ser jogador de futebol. Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei o meu casamento. Ele morou no meu apartamento."

Vivendo há alguns anos em Portugal onde atua como empresária, também falou sobre como é conciliar a família com seus projetos pessoais: "É difícil, é. A mulher ainda tem essa dificuldade de ainda ter nas costas essa coisa de 'a gente é que tem que resolver tudo na casa, do filhos'. É muito difícil. Além de tudo, querer ser uma empresária. Querer ser dona do próprio negócio, querer cuidar de tudo e dar conta do recado. Não é fácil. Eu dou graças a Deus, os meus filhos são grandes".

VEJA TAMBÉM

O sonho de Susana Werner

"Então, hoje eu me sinto pronta para atuar nessa área. Mas, talvez há dez anos eu não tivesse condições. Eu tinha que levar meu filho no futebol, meus filhos na escola, minha filha no vôlei, não sei o que... e resolver a comida e a casa estar pronta. E eu vejo as pessoas chegarem sem condições nenhuma, para pedir emprego, às vezes com as crianças... É muito complicado. É desafiador...", observa.

Susana também faz questão de não generalizar. "Nem toda mulher é batalhadora e nem toda mulher faz corpo mole. Tem muita mulher que faz corpo mole, aproveita da 'ai, estou com cólica. Ai meu filho...'. E bota muita dificuldade. Ela se bota pra baixo, né?", reflete.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS