Tempos felizes

Fernanda Souza relembra Chiquititas e vai às lágrimas

Intérprete de Mili falou dos tempos de gravação na Argentina

Fernanda Souza não conteve a emoção - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2021 às 11:31:05,
atualizado em 29/07/2021 às 11:58:12

Fernanda Souza reencontrou as companheiras de elenco de Chiquititas (1997-2001), Aretha Oliveira e Ana Olívia Seripieri em uma live no Instagram. A intérprete de Mili foi às lágrimas ao relembrar os períodos de gravação. "É honroso estar na memória das pessoas", emocionou-se.

"Somos privilegiadas por ter vivido uma história dessas e receer tanto amor. Tenho muito respeito pela nossa história. Sou grata a Deus por ter participado. Qualquer criança queria estar no nosso lugar. Não é todo dia que você chega ao coração das pessoas", afirmou ela.

A novela era gravada na Argentina, e confessa que não se lembra exatamente de tudo: "Mas tudo o que eu me lembro me comove muito porque é honroso estar na memória das pessoas". E elogiou a amiga Aretha: "É representatividade pura. É grandioso o papel dela para muitas garotas. Você é a representatividade. Muita gente tinha como brincar por ter a Pata ali".

A atriz ressaltou que Aretha teve que lidar com várias despedidas. "Teve que ser muito forte. E ali, na Argentina, o elenco era a nossa família", reconheceu ela, que atuou nas duas primeiras temporadas da novelinha, entre 1997 e 1998.

VEJA TAMBÉM

O período sabático de Fernanda Souza

Atualmente, a atriz e apresentadora vive um momento sabático. Desde 2019, descansa, porque segundo ela, os trabalhos que acumulou estavam a cansado demais fisicamente e mentalmente. “Eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático. Não tinha essa possibilidade. Até, hoje, não entendi (risos). Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu tava trabalhando muito."

"Eu mantinha um canal que eu tinha que produzir os conteúdos da minha cabeça, um total de 12 vídeos por mês, que era muita coisa”, relatou.“Tinha a rede social que a gente alimenta, muitos trabalhos ali na rede social também, o Só toca top, o Vai Fernandinha, que eu participava de toda a criação de roteiro, escolha de convidado, da edição final do programa e ainda escrevia as hashtags. Ou seja, era um processo muito intenso. Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?”, explicou.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS