Publicado em 22/07/2021 às 18:27:01,
atualizado em 22/07/2021 às 18:29:55
Ex-capa da revista Playboy, Flávia Bernardes Tamaio, conhecida como Flávia Tamayo e Pâmela Pantera, foi presa e condenada há oito anos de reclusão em regime semiaberto. Ela poderá recorrer em liberdade. De acordo o Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios - MPDFT, a modelo e Carlos Alberto Rivetii se associaram para a prática de tráfico de drogas no período de janeiro de 2018 a agosto de 2020.
Além de capa da revista masculina, ela já atuou em filmes pornográficos e era garota de programa. De acordo com as investigações, Carlos fornecia drogas à Flávia, para que ela vendesse para os seus clientes durante os encontros sexuais. Segundo o Tribunal de Justiça do Distrito Federal, os dois atuavam "de forma habitual, permanente e organizada, o que incluía divisão funcional de tarefas".
“Nesse contexto, a palavra das testemunhas policiais, aliada à apreensão do entorpecente em local vinculada à ré, bem como ao teor das conversas travadas pelos acusados, destacando-se as circunstâncias do caso, em que há fortes relatos de que a acusada oferecia serviços sexuais, juntamente com drogas, a seus clientes, permite concluir, à míngua de qualquer dúvida, terem os acusados praticado os delitos de tráfico e associação ora analisados”, destacou o juiz na sentença.
A Defesa dos réus solicitou que os acusados fossem absolvidos e pleiteou a desclassificação do crime de tráfico de drogas para a conduta de uso próprio. De acordo com o juiz, Carlos e Flávia “praticaram, em conluio, o delito de tráfico de drogas, sendo que ambos estavam associados, de forma estável e permanente”.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Casalzão
De novo
Se jogou
Improcedente
Onde tudo começou
Urgente
Lenda
Interpreta Beatriz
Rica
Romeu e Julieta
Desconcertada
Família
Trauma
Treta
Aos 68 anos
No foco
Controverso
Desafio
Comprometido
Pombinhos