Resposta inesperada

Padre Fábio de Melo trolla William Bonner após vídeo: "Não quero provocar intriga"

Sarcedote brincou com jornalista nas redes sociais

Padre Fábio de Melo trolla William Bonner após vídeo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2021 às 18:30:00

Nesta quarta-feira (30), Padre Fábio de Melo trollou William Bonner nas redes sociais. O apresentador publicou vídeo avisando sobre a antecipação da edição do Jornal Nacional por causa de um jogo de futebol. O sarcedote brincou com o âncora da Globo ao postar um comentário inusitado na gravação do jornalista, ao citar o frio que vem fazendo em grande parte do Brasil nesta semana.

"Passando aqui rapidinho só para avisar que hoje o Jornal Nacional vai começar mais cedo. Nós temos futebol na programação e temos um dia muito cheio. Então vamos começar o JN às 19h50, horário de Brasília, então não perca. Hoje não é 20h30. Hoje o JN começa às 19h50 com o noticiário do dia. A gente está esperando você. Até lá", avisou Bonner.

"Não quero provocar intriga, mas soube que a mudança teve outro motivo. O tio está sentindo muito frio, quer tomar o chá de camomila mais cedo", brincou o padre.

VEJA TAMBÉM

William Bonner mostra bastidores do JN

Durante o Jornal Nacional de 10 de junho, William Bonner anunciou o Fatos e Pessoas. Diariamente, durante a programação da Globo, a emissora vai exibir momentos de jornalistas nos bastidores da notícia, através de imagens e áudios. Ao anunciar a novidade, foram exibidos profissionais do JN que ficam atrás das câmeras. Ao voltar para a bancada, Renata Vasconcellos se emocionou.

"A partir desta quinta-feira, nos intervalos da programação, a Globo vai dividir com você alguns momentos da intimidade de nós, jornalistas. Você vai ouvir mensagens de áudio de celular que nós trocamos com parentes nossos, com as nossas famílias. O motivo dessa iniciativa de fazer uma ideia equivocada, que esses dias tão difíceis ajudaram a criar na imaginação de muita gente, porque, desde início da pandemia, nós, jornalistas, nunca deixamos de trabalhar. Nós tivemos que tomar todo cuidado para manter vocês informados sobre os fatos e proteger você das Fake News", disse Bonner.

Na semana anteior, Bonner quebrou o protocolo e conversou com Renata Vasconcellos em primeira pessoa. Em relato dirigido ao público, o jornalista contou que foi vacinado mais cedo e agradeceu aos profissionais de saúde que vem trabalhando na imunização dos brasileiros.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS