Aniversário

Esposa parabeniza Faustão e cita problemas: "Não foram poucos"

Trocando a Globo pela Band, apresentadora completa 71 anos neste domingo

"Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida", escreveu esposa de Faustão - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/05/2021 às 16:07:00,
atualizado em 02/05/2021 às 16:18:44

A ex-modelo Luciana Cardoso, esposa de Faustão, postou uma foto ao lado do marido na tarde deste domingo (2). Na legenda da publicação, ela parabeniza o amado pelo aniversário de 71 anos e cita problemas enfrentados em 2020, que serão superados no ciclo que se inicia.

"Hoje é dia dele! E esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida. Ver você tão bem hoje, enche meu coração de alegria", iniciou Luciana Cardoso em homenagem a Faustão, que está trocando a Globo pela Band.

No texto publicado no Instagram, a esposa do apresentador vai adiante: "Parabéns por ser esse marido maravilhoso, esse pai tão especial pros meninos e pra Lara, esse filho tão presente pra Dona Cordelia e esse homem tão íntegro em tudo o que faz. Estarei sempre ao seu lado. Sempre! Love u". Os dois são casados desde 2002 e têm três filhos.

VEJA TAMBÉM

Confira a publicação de Luciana Cardoso em homenagem ao Faustão:

Faustão volta à Band: amizade com Johnny Saad e posicionamento político motivaram troca de emissora

A declaração de Luciana Cardoso surge dias após o anúncio de que Faustão já tem tudo acertado com a Band para voltar à sua antiga casa, de onde saiu em 1988 rumo à Globo. A informação foi antecipada na sexta-feira (30) pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Em janeiro, já havia sido divulgado que o apresentador deixaria a emissora carioca.

De acordo com reportagem do NaTelinha, o bom relacionamento e a amizade entre Faustão e Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, foi fundamental para que o apresentador voltasse à antiga casa. Os dois sempre mantiveram uma relação transparente e, quando Faustão foi contratado pela Globo, fez questão de cumprir seu contrato até o último dia, quando apresentava o Perdidos na Noite (1984-1988).

Sempre crítica ao governo e com liberdade editorial, a emissora vai em direção ao que Faustão acredita. Outras emissoras como o SBT, Record e RedeTV! estão alinhadas com o governo e posicionamento de Jair Bolsonaro, a quem Faustão já teceu críticas. O NaTelinha apurou que o apresentador já possui empresas interessadas em anunciar na Band.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS