Mesa farta

Anitta ironiza lanche antes de premiação: "Gosto de comer saudável"

Cantora brincou com cardápio gordo do Latin American Music Awards

Anitta ironizou cardápio de premiação - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 18:11:00

Enquanto se preparava para participar do Latin American Music Awards, que acontece nesta quinta-feira (15) na Flórida, nos Estados Unidos, Anitta ironizou cardápio do local junto com amigos. Em vídeo compartilhado no Instagram, a cantora afirmou fazer uma alimentação saudável antes de subir ao palco, mas, o que se viu em cima da mesa próxima à funkeira eram pizzas, frango empanado frito e refrigerantes.

"Como você prepara quando você tem um prêmio importante?", pergunta um amigo. "Eu gosto de comer saudável, porque tem a performance que a gente tem que cantar, tem o red carpet, temos que ficar bem no vestido", ironizou Anitta.

A cantora quase teve sua participação no evento cancelada por ter resultado falso-positivo do teste de Covid-19. Horas depois, a assessoria de Anitta confirmou a presença da artista após ter repetido, por duas vezes, o teste, que teve resultado negativo.

Recentemente, Anitta foi protagonista de polêmicas, ao participar de festas com aglomeração nos Estados Unidos. Nas imagens que viralizaram em março, a funkeira aparece sem máscara, no meio de uma multidão, em plena pandemia da Covid-19, ao lado da cantora Karol G, contrariando todos os protocolos de segurança da doença. O evento se tratava do lançamento da nova música de trabalho de Karol.

VEJA TAMBÉM

Anitta vem se aglomerando em eventos nos EUA

Em outra ocasião, Anitta comemorou seu aniversário com um jantar numa balada em Miami, Estados Unidos. A cantora, que chegou aos 28 anos no final de março, estava acompanhada de seu pai, Mauro Machado (Painitto), e alguns amigos.

 A poderosa ganhou um bolo de seis andares, que vinha com algumas fotos de momentos da carreira dela, e fez vários registros ao lado do doce e dos presentes, todos os convidados sem máscaras ou qualquer tipo de distanciamento. 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS