Luta pela vida

Sobrinho de Agnaldo Timóteo atualiza estado de saúde do tio

Cantor está internado em tratamento contra a Covid-19

Agnaldo Timóteo está internado com Covid-19. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 17:45:00

Nesta sexta-feira (26), Timotinho, sobrinho de Agnaldo Timóteo, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do tio. Em um vídeo postado no Instagram, o produtor de eventos informou que o cantor não está intubado e que, durante o tratamento, às vezes responde bem, outras vezes não. Timotinho ainda agradeceu o carinho de fãs e amigos que estão torcendo e orando pela recuperação do tio.

"Timóteo realmente não está intubado. Ele está em estado grave. Timóteo tem pico de melhora. Uma hora ele reage bem, outra hora ele não reage bem ao tratamento. Mas estamos em orações aqui. Agradeço vocês pelo carinho. Breve breve vai sair dessa em nome de Deus. Agradeço o carinho. Não tenho mais o que falar. É só orar e pedir a Deus que em breve ele estará aqui conosco", afirmou.

Na quinta-feira (25), Agnaldo Timóteo, que está internado com a Covid-19, teve uma piora em seu estado de saúde. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, sem dar mais detalhes sobre o cantor. O artista está internado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) do hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, mas não obtivemos retorno até o momento.

 

VEJA TAMBÉM

Família de Agnaldo Timóteo esclarece internação

Inicialmente, rumores apontavam que Agnaldo estava em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos. Contudo, os familiares vieram a público e negaram a informação. Os parentes explicaram que o cantor está lúcido e, em nota divulgada à imprensa, agradeceram o carinho de fãs e amigos.

Agnaldo Timóteo foi internado com Covid-19 na quarta-feira (17). Aos 84 anos, o cantor havia testado positivo para a doença e precisou de auxilio médico na unidade de saúde. Segundo o site Audiência Carioca, Ruth, irmã de Agnaldo, contou que o cantor está lúcido e está respirando sem a ajuda de aparelhos. 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS