Ousadas

Luigi Baricelli recebe nudes por cenas em Laços de Família: "Escrevem que são a Capitu"

Aos 49 anos, ator segue assediado por fãs por conta do personagem na novela da Globo

"Não mandem nudes, pessoal", pediu Luigi Baricelli, no ar com a reprise de Laços de Família - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2021 às 14:50:00

Luigi Baricelli está revivendo os dias de assédio dos fãs com a reprise de Laços de Família, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O ator dá vida a Fred, um bom moço que arremata o coração da garota de programa Capitu, vivida por Giovanna Antonelli. Na vida real, o galã segue mexendo com a mulherada: em um dia, ele chegou a receber 35 nudes nas redes sociais.

"Umas escrevem que são a Capitu e mandam nudes, frontais inclusive. Aí eu não brinco nem nada, preciso tomar cuidado. Falo em mulheres porque não cheguei a receber nudes de homens, embora recebesse mensagens com brincadeiras. E espero que sigam sem mandar, mulheres e homens. Não mandem nudes, pessoal", pediu Luigi Baricelli em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo o ator, hoje aos 49 anos, as mensagens mais ousadas bombam quando vai ao ar uma cena mais quente entre Capitu e Fred. Além disso, ele comentou o sucesso da novela de Manoel Carlos, que acumula uma das maiores médias da faixa de reprises da Globo nos últimos anos.

VEJA TAMBÉM

"Laços de Família é uma novela mágica", elogia Luigi Baricelli

"É sensacional, como se estivéssemos há 20 anos. Todo mundo comenta na rua quando me vê, as mães e senhorinhas dizem que são apaixonadas pelo Fred. Eu adoro isso. Laços de Família é uma novela mágica, que traz um conteúdo muito bom, apesar de usar uma narrativa muito diferente das atuais. E, quando o produto é bom, não tem jeito: não precisa de recursos nem de modernidade para fazer sucesso."

Requisitado pela mulherada, o ator é casado com Andreia Baricelli desde 1992. Atualmente, ele mantém duas casas, uma nos Estados Unidos e outra no Brasil. Desde a reestreia de Laços de Família, Luigi tem passado mais tempo por aqui por conta de compromissos profissionais - além de ator, ele é apresentador e empresário.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS