Férias

Anitta e Lipe Ribeiro curtem férias juntos em região paradisíaca

Dois tem evitado registros juntos

Lipe Ribeiro e Anitta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 16:05:09,
atualizado em 01/03/2021 às 16:12:43

Anitta e Lipe Ribeiro estão aproveitando uma viagem de férias juntos. Os dois foram com Mc Rebecca, Mauro Machado e Rafael Uccman para Punta Cana, na República Dominicana, região famosa pelas suas praias paradisíacas.

Os dois famosos, que protagonizaram cenas quentes durante o reality show Ilhados, estão evitando fazer registros juntos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ideia é fazer tudo da forma mais discreta possível.

O descanso aconteceu após o lançamento do clipe Tô Preocupada (Calma Amiga), em uma parceria com Rebecca, que repercutiu muito, especialmente as cenas mais ousadas da poderosa ao lado de um modelo bonitão.

VEJA TAMBÉM

Anitta revela tatuagens nas partes íntimas

Poucos dias após começar a viralizar um vídeo onde Anitta aparece fazendo uma tatuagem numa parte íntima, foi ao ar o episódio de Ilhados onde a famosa aparece contando que não tem só uma, e sim duas.

"Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: 'pai, se eu fizer uma tatuagem no meu &*?'. E ele falou: 'P&#$%, se você aguentar uma tatuagem no &*... E eu decidi tatuar o &*", contou ela, deixando todos os presentes surpresos.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS