Que tiro foi esse?

Vencedora de A Fazenda 2020, Jojo Todynho compra casa com dinheiro do prêmio

Funkeira investiu parte do dinheiro em uma casa na Taquara, no Rio

Jojo Todynho compra casa na Taquara, Rio
Por Redação NT

Publicado em 24/12/2020 às 10:10:00

Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 2020, usou parte do prêmio de R$ 1,5 milhão para comprar uma grande casa em um condomínio fechado da Taquara, no Rio. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a cantora deseja passar o Réveillon no novo local com a família. O NaTelinha procurou a assessoria da artista, que confirmou as informações. Ao vencer o reality da Record, a funkeira já havia contado para Marcos Mion que também pretendia investir em um projeto beneficente em Bangu, bairro onde nasceu e foi criada, na Zona Oeste do Rio.

"Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto que pode beneficiar todas as crianças do meu bairro (Bangu). Quero proporcionar para elas o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Então quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, pois aprendi a nadar aqui um pouquinho", contou Jojo.

"Quero colocar coisas que possam direcionar eles futuramente. As nossas crianças são o futuro do nosso Brasil e se tiver como proporcionar algo a eles, eu quero fazer parte disso, devolver para a minha comunidade o carinho que recebi", disse a cantora.

Família de Jojo Todynho foi ameaçada

No início da semana, Jojo Todynho revelou que sua família foi ameaçada através de um telefonema. A cantora deu um recado para pessoas que ligaram para a casa da sua avó e fizeram ameaças. Em entrevista ao Balanço Geral RJ, a vencedora de A Fazenda 2020 pediu para que “não se meta” com sua família.

"Eu já fiquei sabendo que teve uma ligação estranha lá pra casa da minha avó. A realidade da minha família é diferente da minha. Eu tenho minha vida, eles têm a deles. Eu ajudo minha família, eles estão sempre comigo. O que mais me deixa feliz é que a minha família sempre esteve comigo, me dá apoio, não é uma família oportunista, é uma família simples", afirmou.

"Não se meta com a minha família, por favor! Até porque eu tenho a minha vida, eles têm a vida deles, entendeu? A minha família vamos deixar no sapatinho, tá bom? Vocês sabem que a mamãe não vai ser legal se mexerem com a minha família", disse Jojo.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS