Luta

Beth Goulart revela melhora de Nicette Bruno: "Vamos continuar com fé"

Veterana atriz está respondendo ao tratamento

Nicette Bruno ao lado da sua filha, Beth Goulart - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2020 às 17:39:00

Nicette Bruno, 87 anos, diagnosticada com o novo coronavírus, segue internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Sua filha, Beth Goulart, usou o Instagram nesta quinta-feira (10) para contar aos seus seguidores que a veterana atriz está estável há 24 horas, o que é considerado importante para os médicos. Ela aproveitou para agradecer novamente o carinho dos fãs e ressaltou a importância de todos continuarem orando pela melhora da artista.

“Ela está bem, graças a Deus. Ela está bem, está estável 24 horas de estabilidade, melhorando a oximetria, a respiração, um ótimo sinal, graças a Deus. Vamos continuar com força e com fé. Vamos continuar juntos mandando essa energia de luz, de amor, de fé, de esperança e gratidão. Gratidão para a todas as pessoas que estão com a gente”, afirmou Beth.

Na legenda do vídeo postado por Goulart, ela reforçou que sua mãe está com a saúde mais positiva. “Mamãe está melhorando graças a Deus, está estável o que é positivo. Seguimos juntos com força, fé e esperança Gratidão a todos”, completou.

Na última terça-feira (8), Beth havia pedido que os fãs de Nicette tivessem calma, porque a recuperação não seria muito rápida. “A hemodiálise está fazendo efeito, graças a Deus. Temos que tomar bastante cuidado e ter bastante paciência, resiliência, esperança e fé”, declarou.

VEJA TAMBÉM

Nicette Bruno e sua internação

A artista está no hospital desde o dia 29 de novembro. Inicialmente, recebeu ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada após piora no dia 1° de dezembro. Desde então, a atriz Beth Goulart, filha de Nicette, pede orações à mãe nas redes sociais, além de divulgar as notícias sobre o estado de saúde aos fãs.

Pioneira na TV do Brasil, Nicette Bruno fez personagens marcantes, como a Dona Lola em uma das versões de Éramos Seis (1977), na TV Tupi, e a Dona Benta do Sítio do Picapau Amarelo, a partir de 2001, na Globo. Seu papel mais recente na TV foi no início do ano, com uma participação no remake de Éramos Seis, também na Globo.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS